Capítulo 12

734 68 13
                                    

Capítulo anterior

Enquanto isso, Izuku demonstrou um sorriso maligno por baixo da máscara.

Agora

Bakugo agora estava andando, tendo decidido que conservar a força era sua melhor aposta. Ele procurou três histórias até agora, e ainda nenhum sinal de Deku. E isso estava começando a irritá-lo. Constantemente pronto para explodir algo ou alguém em seu caminho, ele finalmente encontrou seu alvo. Izuku estava no final de um longo corredor, sentado em um banquinho.

- Como eu previ, você veio atrás de mim. Devo parabenizá-lo, King Explosion Murder, você levou menos tempo do que eu esperava.

Demorou um segundo para Katsuki perceber, ele estava apenas atuando, principalmente porque Izuku ainda mantinha o rosto em branco. Mas ainda. Usando seu nome de herói que ele pensava no ensino médio, falando como um vilão,... Ele não estava levando isso a sério. Ele estava... ELE ESTAVA ZOMBANDO DELE DE NOVO!

Ele não perdeu tempo respondendo, optando por uma carga em grande escala. Mas Katsuki notou algo naqueles olhos verdes. Algo que só alguém que o conhecesse bem poderia. Era puro, presunçoso sem vergonha. Como se tudo estivesse de acordo com o planejado. Katsuki desmaiou começando com um gancho de direita, e depois atacou com a esquerda, mas Izuku já estava fora do caminho, e executando um arremesso de ombro.

- Tenho que admitir, você me surpreendeu, Kacchan. Você geralmente começa com uma direita. Tentando me pegar desprevenido, não é? - Usar seu antigo apelido só serviu para alimentar a determinação de Katsuki de derrotar Deku.

- CALA A BOCA SEU MALDITO LIXO! - Ele gritou e lançou uma explosão onde estava o rosto de Izuku momentos atrás. Mas Izuku já estava atrás dele e... Deu um tapinha no ombro dele? Ele realmente estava zombando dele.

- Eu tenho que dizer, Kacchan, estou desapontado. Eu esperava mais de um herói que iria superar All Might. Talvez eu devesse ficar com o primeiro lugar? - novamente ele se esquivou de uma explosão e o atacou chutando-o no abdômen.

Katsuki estava voando pelo corredor, cego pela dor, antes de se recompor e parar com sua peculiaridade. Ele tinha certeza de que tinha vantagem em combate à distância e estava pronto para usá-la. Mas Deku estava mais uma vez atrás dele, batendo em seu ombro.

- Droga! Como ele é tão fodidamente forte? E rápido? COMO ELE É MELHOR QUE EU?! - Katsuki foi forçado a pesar suas opções. 

Bakugou cerra os dentes de raiva antes de correr em direção a Izuku antes de lançar um gancho de direita, mas Izuku levanta lentamente o braço esquerdo para bloqueá-lo com facilidade.

Os olhos de Bakugou se arregalam com a facilidade com que Izuku bloqueou seu ataque, mas o que mais o assusta é como Izuku está olhando para ele antes de pular para trás. O coração de Bakugou começa a bater forte enquanto ele pensa - Que diabos foi isso?

Izuku então pergunta - Você está com medo?

Isso chama a atenção de Bakugou antes que ele perceba o que Izuku acabou de perguntar - Tch, você acha que estou com medo de você só porque você tem um olhar assustador e uma peculiaridade?!

Izuku responde - Então me diga, por que você pulou?

Os pés de Bakugou congelam no chão com a pergunta de Izuku - O Bakugou que eu conhecia teria seguido facilmente com aquele gancho de direita, e ainda assim você escolheu recuar. Por que? Se não fosse por medo, então por que você se afastaria de mim?

Bakugou cerra os punhos antes de gritar - Por que diabos eu teria medo de você ?!

Izuku responde com a mesma calma de sempre - Não tenho certeza, mas não há dúvida de que você tem algum nível de medo por mim.

One for One Where stories live. Discover now