Capítulo 9

789 83 18
                                    

Capítulo anterior

- Sou Shouta Aizawa e serei seu professor de sala de aula - continuou ele - Agora, coloque isso e me encontre lá fora - Ele enfiou a mão no saco de dormir e tirou um uniforme esportivo da UA. Ele os distribuiu para os alunos e depois saiu.

Agora

Enquanto os alunos da classe 1-A corriam para os vestiários, All Might estava lendo o programa e o livro de seu professor sobre seus próprios deveres como um novo professor  - Então, o professor da classe 1-A é Aizawa, hein? - ele notou com interesse - Isso significa que eles provavelmente terão um teste de avaliação peculiar; acho que não faria mal dar uma olhada.

Ele se transformou em sua forma musculosa mais uma vez e foi para o campo de testes.

Izuku mudou muito mais rápido do que os outros meninos e chegou primeiro ao campo de treinamento. Aizawa já estava esperando, e quando Izuku se aproximou, o garoto percebeu o breve olhar de aprovação nos olhos aparentemente entediados de seu professor.

Juntos, eles esperaram em completo silêncio pelo resto do 1-A aparecer. Eles vinham em grupos, a maioria conversando uns com os outros. Alguns vieram sozinhos e em silêncio. Finalmente, todos os vinte alunos se reuniram diante de Aizawa.

- Treze minutos e quarenta e nove segundos - o vagabundo demorou, claramente não impressionado - Chegando bem perto, devo dizer.

Uma garota com cabelo rosa levantou a mão - Aizawa-sensei? Não deveríamos comparecer à cerimônia de abertura e às nossas sessões com o orientador?

- Você não tem tempo para banalidades sem sentido - Aizawa balançou a cabeça - O tempo é precioso e já desperdiçamos o suficiente. Hoje todos vocês farão um teste de apreensão de Quirk, isso medirá a capacidade total de seus Quirks para que possamos avaliar onde você está, para que possamos ter uma melhor ideia de como transformá-los em verdadeiros heróis. Bakugou Katsuki, venha para frente.

A loira carrancuda caminhou em direção ao homem.

- Qual foi o seu recorde para um arremesso de softball no ensino médio? - Aizawa perguntou.

- Quarenta e dois metros - Katsuki cuspiu.

Aizawa optou por ignorar o tom rude por enquanto - Use sua peculiaridade, ou qualquer outra coisa. Só não saia do círculo.

Ele jogou uma bola de softball para o adolescente e recuou. Katsuki não deu tempo para ninguém se preparar. Com um “MORRA!” alto e cheio de ódio, ele lançou a bola para o ar com uma explosão poderosa.

A onda de choque ondulou o chão, fazendo com que muitos dos alunos perdessem o equilíbrio. De um dispositivo de rastreamento, Aizawa registrou a distância e mostrou para sua classe.

“752,6 metros.”

Por si só, foi impressionante.

“Puta merda! Isso é longe!"

"Isso é loucura!"

“Très magnifique, não é?”

A mesma garota de cabelo rosa de antes gritou - Oh mi gosh! Isto será muito divertido!

Izuku conseguiu identificar o momento exato em que a temperatura caiu, e não foi por causa dele.

- Muita divertido?

Qualquer emoção que houvesse morreu instantaneamente. Apesar de parecer que não dormia há séculos, os olhos de Aizawa pareciam absolutamente selvagens.

- Isso é tudo que você pensa que é? Diversão?

A garota de pele rosada percebeu que devia ter dito algo errado.

One for One Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu