The Best Part

16.2K 1.2K 1K
                                    

Bom diaaa com cap novo ❤

Eu terminei ele era 01:14 da manhã, mas fiquei com medo de postar e vocês perderem a notificação, então preferi deixar para hoje.

Temos uma música nesse capítulo de hoje, então quem conseguir ler com a música tocando eu super recomendo para criar uma sensação mais imersiva. Quem não conseguir, não deixem de ouvir ela depois para vocês terem uma melhor visão da cena em si.

Espero que gostem bbs 🥰

--

Enfim abril...

E com ele a sensação tórrida de calor. O período de clima mais ameno entrava em sua fase final e começava a mesclar com dias abafados e úmidos, tirando diariamente as pessoas de suas casas em busca de algo que apaziguasse aquela sensação abrasadora. Fosse indo para as praias de Koh Samed, um chalé em Chiang Mai ou na sorveteria local, todos estavam em movimento. Freen, no entanto, só podia admirar as belíssimas fotos que seus amigos estavam postando e suspirar.

Sentia falta da praia.

E não estava falando da superlotação ou da diversão com seus colegas. Não, isso era o de menos.

Sentia falta do mar. Da água nos pés, do sal que de uma forma ou de outra parecia limpar seu corpo e renovar suas energias.

Sentia saudade de se sentir em perfeito equilíbrio com seu corpo.

A garota fechou os olhos enquanto mexia seu café lentamente. Era domingo e tinha tirado a tarde para comprar algumas coisas no shopping, aproveitando da evasão momentânea que o lugar apresentava. Estava sentada em um charmoso bistrô e usufruía de um descanso merecido nos pés um pouco antes de ir para casa. Sua mente que inicialmente divagava entre lembranças da sua última vez na praia, agora imaginava como seria sua próxima vez em contato com o oceano.

Ela caminhava pela areia, suas pegadas ficando marcadas no solo por conta da umidade. A brisa levantava seus cabelos levemente, refrescando seu corpo suado pelo calor. Já era final da tarde e o sol já se punha no horizonte, criando uma paleta de cores vermelho-alaranjado. Apesar de estar aproveitando o momento, algo estava incomodando-a. Olhou brevemente para suas mãos ao lado do corpo e subitamente sentiu uma sensação forte de ausência ali. Começou a flexionar os dedos, tentando dispersar aquela sensação.

Estava faltando algo.

Freen olhou em volta, buscando o que poderia ser. A praia já estava vazia, alguns casais aqui e ali se preparando para assistir ao pôr do sol ou tutores caminhando com seus cachorros pela orla.

Subitamente, Freen sentiu um calor revestir seu corpo. Olhou para baixo e viu dois braços envolvendo-a, o cheiro de Jasmim invadindo suas narinas suavemente. Respirou fundo, tentando obter o máximo que podia daquele cheiro. Um sorriso se abriu em seus lábios, suas palmas cobrindo as mãos da garota mais nova.

Oi. – Freen falou baixinho.

Sentiu Becky dar um beijo no seu pescoço, sua pele se arrepiando de imediato.

- Oi, meu amor – Becky apoiou a cabeça no ombro de Freen, sua respiração suave.

Freen sorriu preguiçosamente, aquela sensação de ausência não mais presente. Ao contrário, sentia-se transbordando naquele momento.

Não era algo que estava faltando.

Era alguém.

Freen abriu os olhos lentamente, o sorriso tímido presente em seus lábios enquanto voltava para a realidade. Nem havia se tocado, mas a colher que antes mexia seu café agora já se encontrava no fundo da xicara, submersa pelo liquido já morno. Olhou ao redor, conferindo se não havia sido flagrada por alguém enquanto sonhava acordada.

Secret Crush on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora