A Decisão

12.5K 591 416
                                    

Boa noite meus lindos ❤

Mais um cap para vcs, dessa vez eu me empolguei e ele saiu com 14.700 palavras 😅 mas como sei que vocês gostam, só deixei fluir.

Nesse cap teremos bastante do POV da Becky, demonstrando um pouco mais como ela é no dia a dia e seus momentos de fragilidade.

Lembrando que vou postar os tweets reais e links do Ig desse cap em uma thread na minha conta no Twitter (@withfreenbecky_)

Boa leitura 💖

------------

16 de Outubro

Freen e Becky POV

Freen piscou vagarosamente diante da maciez que rastejava sobre seu corpo, a sonolência ainda pairando pesadamente sob suas pálpebras. Experimentando o calor se espalhar repentinamente pelas suas costas e braços, levantou a cabeça ligeiramente do travesseiro afim de verificar sobre oque se tratava, a sensação no entanto sendo extremamente bem vinda contra sua pele fria.

Com a visão periférica, conseguiu enxergar as mãos de Becky ajeitando o cobertor suavemente sobre seus pés, um sorriso instantâneo irrompendo em seus lábios apenas em vê-la executando aquela ação com tanto carinho.

- Baby? – Freen sussurrou preguiçosamente, fitando-a até que ela correspondesse seu olhar. Umedecendo o lábio inferior, observou a morena sorrir em resposta, subindo como um gatinho na cama e se aproximando sorrateiramente.

E apesar do quarto estar escuro e das únicas fontes de luminosidade serem a TV e o clarão da lua que entrava pela fresta da janela, foi possível observar que ela usava a camisa branca de botões de Freen e uma calcinha preta.

- Oi, meu amor. – Becky murmurou, levantando a ponta do cobertor e se aninhando junto a ela debaixo do tecido confortável. – Te cobri por que você estava tremendo um pouco... – A morena retirou alguns fios de cabelo dos olhos de Freen, fixando-os atrás da orelha delicada. – Já liguei o aquecedor para ficar mais quentinho. – Deslizou a palma aberta pelas costas nuas da garota mais velha, parando um pouco antes de atingir seu bumbum. – Que saudade que eu já estava de você.

- Eu também. – Freen riu levemente, se mexendo em seu lugar de modo com que estivesse com o braço direito debaixo do travesseiro e o esquerdo sobre a cintura da morena. Enquanto olhava-a, flashes da tarde regada a luxúria que tiveram preencheram os quatro cantos da sua mente, um formigamento saudoso atingindo seu ventre por todas as ações impetuosas e apaixonadas que haviam sido executadas. – Foi tudo real mesmo?

- O que? – Becky sorriu divertidamente, esticando a mão e alcançando a face da garota a sua frente com a palma aberta, uma carícia sendo depositada na pele com o polegar.

- Você sabe... – Freen sussurrou, suas bochechas corando debaixo do olhar penetrante. – Tudo que você fez comigo... o que eu fiz com você. – Explicou, mordiscando o lábio inferior e fechando levemente as pálpebras.

Deslizando a mão pelo braço da garota mais velha e pairando em seu quadril, Becky acariciou delicadamente o ossinho proeminente sob a pele, um sorriso atrevido surgindo em seus lábios ao passo com que retomava em sua mente os momentos deliciosos que tiveram juntas, quando amou cada centímetro do seu corpo...

Se apaixonou em cada curva e se derreteu em cada detalhe.

- Foi tudo bem... – Becky iniciou em um sussurro, seu tom de voz rouco antecedendo um perigo próximo e tangível. – bem real. – Se inclinou, depositando suavemente um beijo no canto da boca de Freen, o gesto demorando alguns segundos. – Mas... – Sorriu perversamente, arrastando o nariz ligeiramente sobre a pele. – eu posso fazer mais algumas vezes para te provar, se quiser.

Secret Crush on Youحيث تعيش القصص. اكتشف الآن