Luxúria

11.6K 480 498
                                    

Boa noite meus amores! Finalmente  aquele dia que nem eu imaginava que ia chegar kkkkk Desejo a vocês uma ótima leitura ❤️ Dicas e avisos importantes:

- Meu objetivo foi superar o queridinho Time to Relax, mas sei que isso pode não acontecer e ta tudo bem, o importante é vocês se divertirem muito. Esse cap conta com 14 mil palavras e ele saiu extremamente intenso (por isso sei que vai ficar bem marcado na memória de vocês)

- Ah, todas as musicas do cap foram indicações de vocês, meus leitores lindos!

- Leiam com atenção. Se permitam imergir completamente na leitura, nas cenas e nas experiências sensoriais indicadas (leitura com a música por exemplo. Não são obrigados, mas eleva a narrativa a um nível completamente novo)

- As meninas estão evoluindo  diariamente na fic, assim como a relação delas. Não estranhem se virem algum termo que nunca usei antes, pois é exatamente essa sensação que quero passar: Esse ganho cada vez mais profundo de intimidade entre elas, mas tudo obviamente seguindo o estilo que vocês já conhecem 🥰

- Não esqueçam o completo: Garrafa de água, balão de oxigênio, calcinha reserva, remédio pra pressão E desfibrilador 🤭

Boa leitura ❤️

------------------

A porta finalmente se abriu, o som do seu rangido sendo tão aguardado que a sensação era a de que não o ouviam a tempos.

Lá fora, a brisa forte que havia soprado em seus cabelos durante o trajeto por fim cessou, dando a impressão de que apenas tivera existido a fim de impulsioná-las em direção ao objetivo final.

Freen deu um passo para a frente e consequentemente para dentro da residência, sua mão direita ocupada em segurar firmemente a de sua garota logo atrás. Movimentando-se para o lado, puxou-a para junto de si, encostando a barreira branca com agilidade e trancando-a.

Enfim, sozinhas. Enfim, onde mais desejavam estar.

23:56

Unidas pelas mãos, ambas se olharam, as írises enegrecidas e dilatadas denunciando o quanto o desejo uma pela outra já havia se infiltrado em seus ossos. Em suas caixas torácicas, os corações batiam descompassadamente, a sensação sendo a de que já se preparavam para trabalharem obstinadamente pelos próximos minutos.

Ou horas.

Esticando a mão direita e envolvendo-a na cintura da garota mais velha, Becky deu o primeiro passo daquela vez, o desejo dentro dela atingindo níveis tão absurdos que o fato de estarem sozinhas era o sinal de que precisava para começar a agir. Se aproximando até ser capaz de sentir a respiração de Freen em seu rosto, olhou-a nos olhos uma última vez antes de redirecionar toda a sua atenção para sua boca, seus lábios se curvando gradativamente em um sorriso atrevido como se dissessem...:

Agora você é toda minha.

E então com um impulso se enlaçaram, o gosto e o hálito uma da outra pouco a pouco inundando as cavidades de suas bocas. Lento no início, aproveitavam para sentir cada centímetro que compunha a textura de seus lábios, a saliva que escorria de suas línguas se envolvendo e se tornando voluntariamente uma só.

Sensual, denso.

Profundo.

Todavia, ao mesmo tempo em que tinham pressa para devorarem uma à outra, queriam aproveitar a infinitude que aquele momento as apresentava, deixando de lado qualquer medo e insegurança afim de simplesmente pularem na parte mais profunda daquela piscina que compunha suas almas.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now