Provocações

15.9K 952 538
                                    

Boa tarde, boa tarde!

Mais um capítulo para vocês. Estou notando que a cada dia mais eles ficam maiores, esse em questão contem 5876 palavras. Vocês gostam de capítulos grandes assim?

Espero que gostem 💖

Não esqueçam de deixarem seus votos e comentar também, amo ler todos ❤

Boa leitura!

---------

- E aqui estamos... – Freen finalmente finalizou a sentença, sua garganta seca pela quantidade de coisas que havia proferido em um espaço tão curto de tempo. Olhou para o retrovisor, seus olhos capturando a imagem da mulher mais velha sentada no banco de trás com um sorriso no rosto, sua expressão gritando as palavras “Eu sempre soube!”

Freen suspirou, a sensação de medo e ansiedade se fazendo presente dentro de seu peito. Ao seu lado, Becky mexia as mãos nervosamente em seu colo, sua linguagem corporal demonstrando tanta inquietude quanto.

No entanto, não tiveram muita escolha. Nam praticamente impôs que elas contassem, seus olhos demonstrando um brilho quase assassino quando elas começaram a gaguejar e rodear o assunto. Subitamente, a mulher pegou sua bolsa e se levantou, seus pés guiando-a através da porta enquanto dizia “Vamos N’Freen, hoje você me leva para casa. Acabei de cancelar meu uber. “

Já no carro... as verdades começaram a vir a tona, sempre sendo firmemente incentivadas pelos olhos castanhos no retrovisor. Nam só ouvia, quieta e atenta, uma única palavra deslizando pelos seus lábios a cada acontecimento relatado.

“Continue.”

Freen narrou desde o início; seu crush inicialmente inocente em Becky, seguido dos desejos cada vez mais intensos, o começo da brincadeira que culminou nela se descobrindo perdidamente apaixonada, a tentativa de revelação frustrada, o jantar onde havia sido deixada esperando sozinha, a foto, o mal entendido e finalmente a declaração.

Elas precisaram rodar algumas vezes pela cidade, Freen para conseguir explicar tudo e Nam para absorver todas as informações repentinas.

Becky permanecia em silêncio ao lado de Freen, seus lábios revelando um sorriso com as recordações boas mas se curvando tristemente com a lembrança da noite em que fez Freen esperar no restaurante.

Isso era algo que ela não se perdoará ainda.

- Meu deus, eu não acredito que eu atrapalhei o momento que você ia se declarar na festa... que tipo de capitã eu sou? – Nam riu, seus olhos fechando levemente com o movimento de seus lábios. Agora que a história havia alcançado o momento atual, a mulher fazia pequenos comentários conforme retomava tudo que havia ouvido novamente. Freen já começará a dirigir em direção ao seu apartamento.

- Pois é, eu quis te matar. – Freen confessou, sua expressão divertida conforme alcançava a mão de Becky em seu colo e apertava levemente, o gesto transmitindo toda tranquilidade que ela queria que a morena sentisse.

O que passou, passou. Não queria que ela ficasse presa nesse acontecimento.

- E Nong Bec, você foi realmente foda, mas eu te perdoo. – Nam riu enquanto afagava o ombro de Becky por trás, sua expressão demonstrando complacência. – O que passou, passou, bebê. O importante é que vocês se entenderam. – Repentinamente, a mulher enfiou a cabeça no pequeno espaço entre os bancos dianteiros, seus olhos adquirindo um brilho curioso. – Mas me contem, como é transar na areia? Sempre tive vontade.

- Foi no quarto com vista para o mar, P’Nam! – Becky declarou, sua risada tomando conta do ambiente conforme ela esfregava os olhos desajeitadamente. Era possível notar o quanto ela estava envergonhada com as revelações de tudo que elas passaram e fizeram, ao passo que Freen, ainda que se sentisse igual, tentava esconder.

Secret Crush on YouМесто, где живут истории. Откройте их для себя