A Night to Remember

13.1K 1K 1.3K
                                    

Boa noite!!

Atentendo aos pedidos, consegui antecipar a postagem para hoje hahaha

Espero que gostem. Obrigada por todos os votos e comentários, são muito importantes para mim. 💖

--------

O barulho da chaleira apitando foi o que tirou Freen de seus devaneios naquela manhã. Contemplando o sol que nascia no horizonte naquele inicio de sábado, a garota mais velha levou um susto quando notou que a água já havia fervido e a pequena xícara de chá aguardava ansiosamente ser preenchida. Olhou para o relógio redondo localizado acima da geladeira, um suspiro escapando por entre seus lábios quando notou que horas eram.

06:07

Não havia dormido praticamente nada.

Estava ansiosa, sua mente não parando um minuto sequer desde a noite anterior. A madrugada passou dolorosamente devagar, o lençol da cama marcado por várias posições no qual tentará alcançar o sono profundo, todas sem sucesso. Para não dizer que não havia dormido nada, conseguiu tirar um cochilo entre 02:30 e 4:00, seus olhos cansados mantendo-se resolutamente abertos logo em seguida, o sono já fraco abandonando completamente seu corpo.

No entanto, dessa vez, os pensamentos que tomavam conta dela eram outros.

Hoje iria se declarar para Becky. Estava decidida.

Esse era o motivo de não ter dormido nada. A escuridão do quarto havia sido pano de fundo para todas as imagens mentais que seu imaginativo criará, os sorrisos mais sinceros sendo arrancados dela ainda que estivesse cansada e sonolenta. Não permitia nem por um segundo sequer que sua mente ousasse criar paranoias ou preocupações que a fizessem mudar de decisão. Muito pelo contrário, somente as mais belas cenas tiveram vez na cabeça e no coração de Freen naquela madrugada.

Estava confiante. Iria abrir o jogo e Becky lhe corresponderia. Pelo menos tudo apontava para isso.

Era o que teria acontecido noite passada se Nam não tivesse atrapalhado.

Inclusive, caso o que elas tinham realmente se tornasse algo e fosse assumido, iria puxar a orelha da garota mais velha por aquela interrupção.

Diante disso, após muito enrolar e finalmente reconhecendo-se derrotada, decidiu levantar e preparar algo para comer. Seria um dia e tanto e precisava organizar algumas coisas para torna-lo ainda mais especial.

Essa ultima parte totalmente patrocinada pela noite mal dormida mas que havia lhe concedido muita inspiração.

Freen lentamente despejou água na delicada xícara, sua mente trazendo de volta a lembrança do dia em que sua mãe lhe deu o conjunto de louça. O objeto se tratava de uma relíquia de família que tradicionalmente era passada de geração em geração, sendo a vez de Freen guardá-la e protegê-la. A carga emocional naqueles itens se fazia tão grande e presente que Freen sentia-se automaticamente relaxada e tranquila quando as tocava, uma sensação inigualável de familiaridade tomando conta dela. Como havia adquirido independência e deixado seus entes queridos cedo demais, qualquer coisa que a lembrasse de casa se tornava um gatilho para a nostalgia que mantinha bem guardada dentro de si.

Adicionou o arroz que havia feito no dia anterior a uma pequena tigela e em outra preencheu com um pouco de caldo de frango e omelete em tiras, o chá de ervas cidreiras completando seu café da manhã.

Enquanto saboreava a mistura, procurava um restaurante legal para realizar a reserva de hoje a noite. Como dessa vez dispunha de mais tempo, planejava levar Becky para jantar e se declarar para ela de um jeito fofo e romântico. Nada ousado ou excêntrico, mas simples e delicado, como era a relação delas. Conforme tomava mais um gole de seu chá, lembrou com rubor de mais uma de suas fantasias noturnas...

Secret Crush on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora