O Início do Fim.

14.1K 680 529
                                    

Boa noite meus amores!

Mais uma att para vocês, e apartir de agora daremos início a próxima fase da fic, onde alguns dramas vão começar.

Obs: Todos esses plots são realmente teorias minhas.

Obs 2: Esse capítulo tem 12.400 palavras. É extenso pois eu tive que detalhar algumas cenas que para mim eram cruciais e fazer uma passagem de tempo sem deixar detalhes para trás (detalhes esses que enriquecem a fic) e como vocês me dizem que gostam de capítulos grandes, eu deixei minha criatividade fluir e fiz tudo exatamente da maneira que eu queria.

Obs 3: Todas as interações entre elas no Twitter, postagens no Instagram, Tiktok são realmente veridicas. No meu twitter (@withfreenbecky_) eu vou criar uma thread abaixo da divulgação de cap com os links para vcs verem tudo, em ordem cronológica com o capítulo.

Creio que é só isso, boa leitura 💖

-----------------------------

5 de Setembro, 9:40.

Freen sentiu o sorriso surgir automaticamente em seus lábios, o movimento tão natural que não houve a necessidade de dar qualquer comando. No canto dos olhos, as ruguinhas que se formaram eram uma forma de se atestar ainda mais o quanto aquilo era genuíno.

Rebecca Armstrong não estava simplesmente bonita, linda, gata, ou qualquer um desses adjetivos mundanos e triviais.

Não.

Ao contrário.

Ela estava deslumbrante. A própria personificação da perfeição.

- Gostou? - Becky sussurrou, um leve fundo de insegurança presente em sua voz enquanto olhava com as íris ansiosas em direção a sua namorada. - Eu acho que ficou muito b....

No entanto, antes que a morena pudesse finalizar a frase, Freen esticou a mão e segurou em seu pulso, puxando-a com avidez em sua direção e colando seus lábios em uma declaração silenciosa de que não tinha simplesmente gostado.

Ela tinha amado.

No cofrinho do amor e da paixão que existiam em seu peito, mais uma moedinha era depositada.

Erguendo sua mão, Freen acariciou delicadamente com o polegar a bochecha da garota mais nova, a ponta dos seus dedos encostando contra o cabelo curto que pairava alguns centímetros abaixo de seu queixo. Movimentando seus lábios contra os de Becky suavemente, sentiu o sorriso da morena se revelando, uma respiração suave escapando pelas suas narinas assim que conseguiu se afastar.

- Que sim... - Becky umedeceu o lábio inferior lentamente. - mais gostoso. - Sussurrou, os olhos brilhantes enquanto esticava a mão e segurava na ponta do boné branco que Freen usava, firmando-o levemente na cabeça da garota mais velha.

- Você só ficou mais... - Freen fitou-a nos olhos, suas íris perpassando por cada detalhe dos traços delicados. - mais linda, gostosa...minha princesa. - Beijou sua bochecha enquanto ainda embalava o rosto com as palmas. - Deixa eu ver melhor.

Rindo, Becky se afastou e se virou levemente, dando uma pequena voltinha ao passo com que Freen admirava seu novo visual. Suspirando profundamente e sentindo seu ventre formigar, a garota mais velha não conseguiu conter sua mente de viajar para longe...

E imaginar Becky rebolando em seu colo enquanto penteava os cabelos para trás, os lábios partidos e as pálpebras fechadas pela vasta excitação...

- Não precisa babar, babe.. - Becky recitou, uma risada escapando pelos seus lábios a medida com que apoiava as mãos no busto de Freen e brincava com a gola da camiseta branca. Olhando profundamente em seus olhos, a morena desceu vagarosamente as íris pelo rosto, seu objetivo sendo a boca macia da garota mais velha.

Secret Crush on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora