Richie!

12.1K 903 490
                                    

Boa noite meus lindos!

Título do cap dedicado a esse irmão que a Becky ama tanto kkkk ( Leiam ouvindo a voz dela naquela live)

Conforme eu havia dito a vocês, nesse cap temos uma pequena surpresa que apesar de me tirar da zona de conforto ao mesmo tempo era super necessário!

Temos um Pov somente da Becky!

Desculpe a quem eu decepcionei com essa surpresa 😔 é que realmente para mim é super importante como escritora conseguir transmitir a essência dos personagens da forma como quero, e como da Becky era algo que eu nunca tinha feito, eu só posso esperar que tenha ficado bem próximo da realidade!

Mas isso vocês vão me contar lá no fim do cap 😊

Sem mais delongas, deixem seu voto e comentem, me incentiva muuito!

Boa leitura 💕

------

Narradora e Freen's POV

Bip,bip,bip

Bip,bip,bip

Freen abriu os olhos assustada, o barulho propositalmente irritante de seu despertador ressoando pelo quarto de forma ininterrupta. Esfregando lentamente a têmpora, a garota sentiu uma leve pontada irradiar pelo local, a causa provavelmente sendo devido ao despertar súbito e sobressaltado. Tateando cegamente a mesa ao lado da cama, sentiu sua mão agarrar o vazio, o celular que deveria estar ali se fazendo completamente ausente.

Mas onde...

Até que Freen o sentiu.

Sob seu abdômen, o pequeno aparelho reluzia, seu peso trazendo recordações de uma madrugada passada quase em claro enquanto fazia companhia para Becky. Eventualmente a morena tinha aulas de madrugada por conta do fuso com a Inglaterra, e ainda que na maioria das vezes Freen fosse dormir cedo com o propósito de descansar para o dia seguinte, dessa vez foi... diferente.

Não sabia especificar exatamente o por que, mas sentia que precisava estar ali para ela ainda que por um curto período de tempo. E então, enquanto a garota mais nova intercalava entre estudar e conversar com sua pessoa favorita no mundo todo, Freen assistia vídeos engraçados de cachorrinhos no Youtube e lhe mandava memes de tempos em tempos.

Elas estavam ali uma pela outra, ainda que não fisicamente.

Até que Freen sentiu o sono lhe embalar para um terra de sonhos onde conseguiu descansar por 4 breves horas.

Não era a toa que se sentia péssima naquela manhã de quarta-feira, a sensação sendo a de que um caminhão havia passado pelo seu corpo.

Entretanto, não se arrependia nem por um segundo do tempo que havia passado acordada. Seu instinto havia lhe dito que por algum motivo a morena precisava dela.

Desligando o despertador com uma carranca, a garota sentiu o aparelho deslizar até a cama a medida com que esticava o corpo o máximo que podia, a familiar fisgada em sua lombar lhe atingindo em cheio quando torceu seu corpo ligeiramente para a esquerda.

- Ah não... – Freen sussurrou, os lábios se torcendo em um biquinho manhoso conforme tentava se levantar sem causar mais danos ao seu corpo frágil e delicado. Suspirando, a garota mais velha finalmente tocou o chão com ambos os pés, o trajeto até a cozinha sendo feito de forma quase que automática com o intuito de alcançar seu precioso relaxante muscular.

Engolindo o pequeno comprimido em dois grandes goles de água, Freen aproveitou para tomar banho antes de fixar um adesivo anti-inflamatório no local que doía demasiadamente. Ao final, uma respiração suave de alívio escapou pelos seus lábios sob a sensação gelada e gostosa que o produto deixava em sua pele assim que entrava em atrito.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now