Recomeços

6K 359 107
                                    

Boa tarde meus leitores lindos,

Primeiro queria agradecer a paciência, por permanecerem ao meu lado e por me incentivaram sempre. Esse cap possui momentos mais específicos e momentos mais breves devido a quantidade de dias que precisei tratar. Espero que gostem e que aproveitem a leitura 💖

-------------

17 de Dezembro, 09:10

Becky's e Freen's POV

- Bom dia, mulher mais linda do mundo. - Becky sussurrou baixinho próximo ao ouvido da garota mais velha, se inclinando e beijando suavemente a ponta de seu ombro que jazia descoberta. Retirando alguns fios de cabelo que recobriam a lateral de seu rosto e afixando-os atrás da orelha, a morena abandonou outro selinho no espaço entre o lóbulo e a mandíbula, descansando a cabeça nas costas de Freen e abraçando-a por trás. - Já estou com saudades.

Ainda de olhos fechados, Freen sorriu levemente, movimentando a mão direita para trás e alcançando o espaço entre o quadril e o bumbum da garota envoltos pelo lençol. Acariciando a região com a palma, retirou o braço direito debaixo do travesseiro que acomodava sua cabeça, levando o dorso da mão até o nariz e esfregando-o afim de aliviar a coceira repentinamente iniciada no local.

Olhando para cima em direção ao ar condicionado, prontamente detectou o motivo pelo qual suas narinas estavam secas, a principal responsável sendo a garota que se agarrava a ela como um coala em uma árvore.

Becky.

18°

Entretanto, engolindo de volta a pequena reclamação que arranhou sua garganta, apenas esfregou mais uma vez a base do nariz, absolutamente nada sendo capaz de atrapalhar o bom humor que ela se encontrava naquela manhã.

Não quando tinha de volta em seus braços o amor da sua vida.

Sua Bec, Becbec, Becca.

Por ela, deixaria o quarto abaixo de zero.

Alcançando a mão da morena que repousava em seu estômago, Freen levou o dorso até seus lábios, um beijo terno sendo depositado na superfície antes de levá-la até sua bochecha e aninhá-la contra si. -Bom dia, meu amor. Senti muitas saudades também. - Fechou os olhos por alguns segundos, reabrindo-os e virando ligeiramente a cabeça para o lado ao sentir o gosto ruim em sua boca. - Vou escovar os dentes, já volto.

- Eu vou também. - Becky murmurou, beijando carinhosamente o ombro de Freen mais uma vez antes de se afastar e se levantar da cama. Vestindo a calcinha branca que repousava no chão como um lembrete da maneira selvagem com que fizeram amor, caminhou rumo ao guarda-roupas da garota mais velha, seus olhos atentos em busca de algo que fosse confortável o suficiente para passar o dia debaixo dos lençóis com sua namorada.

Era a única coisa que desejava.

- Babe? - Becky chamou, a confusão presente em seus olhos devido a ausência de uma das t-shirts de Freen que ela adorava. Virando ligeiramente o rosto, continuou com sua pergunta, um biquinho discreto nos lábios. - Onde está aquela sua camiseta que tem estampa de patinhos?

No banheiro, terminando de hidratar suas narinas com um pouco de soro fisiológico, Freen secou gentilmente a face com um pedaço de papel higiênico, sua atenção sendo direcionada para Becky tão logo terminou. - Hm... olha na primeira gaveta, amor.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now