Tulipas

16.9K 1K 517
                                    

Boa tarde com cap novo para vocês 💖 espero que gostem!

Temos uma música nesse capítulo muita linda e com certeza vocês conhecem ela tão bem quanto eu hehe.

Boa leitura. 🌷

----------

Freen desligou o chuveiro, a sensação de renovação tomando conta do seu corpo conforme se enxugava para deixar o espaço. Quando saiu, agradeceu internamente por sempre manter o aquecedor ligado, o calor envolvendo seu corpo de imediato como se fosse uma coberta quentinha. O sol entrava em raios incandescentes pela janela da sala de estar, criando sombras perfeitamente delineadas entre os objetos e projetando uma mistura bonita na parede da garota mais velha.

Enquanto se trocava, Freen não pode deixar de pensar em quanto estava cansada pelos acontecimentos dos últimos dias, o ritmo intenso não só de gravações como o mix de sentimentos experimentados fazendo com que se sentisse mentalmente esgotada. Observou seus ursinhos de pelúcia dispostos pelo sofá, o pensamento de que queria ser como um deles em uma possível próxima vida perpassando sua mente.

Sem preocupações, sem necessidade de esforço, apenas existiam e eram abraçados.

Abraços ilimitados era uma ideia que agradava a garota mais velha.

No entanto, não havia como fugir daquilo. Era trabalho e mesmo exausta, precisava honrar com seus compromissos e responsabilidades. E ela amava o que fazia, no final das contas.

Além de que...havia uma pessoa que significava uma espécie de oásis para ela em meio ao caos que se encontrava.

Uma certa pessoa que ela ansiava mais do que tudo por ver.

Só a simples ideia de estar ao seu lado fazia com que ficasse nervosa e ansiosa.

E feliz, muito feliz.

Ontem, após encararem 1 hora de barco e mais 2 horas pela rodovia, não pensavam em nada além de descanso, descanso e descanso. Freen se despediu discretamente de Becky, dando-lhe apenas um beijo na bochecha e um aperto em suas mãos, o corpo já sentindo falta do calor que emanava naturalmente da morena que percorreu o caminho todo deitada em seu ombro. Com um suspiro, lembrou-se que Becky havia lhe dito que ainda precisaria estudar e fazer uma prova naquele dia, suas chances de descanso sendo muito mais escassas do que as de Freen.

Sentia-se preocupada com o ritmo que garota mais nova estava levando a vida, sabia que ela geralmente tendia a ir além de seu limite.

Até ela própria não existir mais.

Além do mais, ela era teimosa quando esse era o tópico, seus olhos se tornando suplicantes quando pedia com a voz mansa para "confiarmos nela pois ela conseguiria lidar."

E claro, todos sabíamos disso. Se dependesse dela, ela estaria segura.

Não confiávamos no corpo. Ele sim não conseguiria lidar com pouco sono, má alimentação, cansaço mental, entre outros... hábitos praticados por ela.

Não que Freen ficasse muito atrás nesses quesitos, mas ela dispunha de mais tempo para si mesma após o trabalho, coisa que não acontecia com frequência com a morena.

Com um suspiro, Freen pegou seu celular, deslizando o dedo pela tela em busca do Line. Assim que o localizou, abriu o aplicativo, sua mente formatando uma mensagem de bom dia para sua pessoa.

Sua pessoa.

Era bom demais para ser verdade.

No entanto, antes que pudesse acessar seu chat, uma mensagem enviada por sua mãe saltou sob seus olhos.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now