A Little Punishment

12.2K 803 691
                                    

Boa tarde meus amores!

Bom, primeiramente queria pedir desculpas por não ter atualizado ontem. A enxaqueca que comentei no meu twitter foi prenúncio de uma crise de ansiedade onde eu só fui melhorar hoje cedo, e eu precisei ficar ausente até me sentir realmente melhor.

Esse cap traduz o titulo... a little punishment mas também temos monentos fofos.

Espero que gostem. 💖

------

E a garota mais velha realmente pagou.

Tortura, castigo, sofrimento...

Qualquer uma dessas palavras poderia ser usada para definir os próximos 4 dias que se seguiram.

Becky realmente havia cumprido sua palavra.

Mas não de uma maneira explícita, declarada. Não. Ao contrário do que muitos possam imaginar, a morena havia se mantido tão fofa e meiga como sempre.

Freen não sabia dizer se aquilo era melhor ou pior.

Mas ela sabia exatamente onde atingi-la e como deixa-la louca.

A garota mais velha queria mais do que tudo voltar ao tempo e mudar sua resposta proposital naquela noite recheada de atitudes impulsivas. Queria ter lhe dito somente a verdade e não decidido brincar com o fogo que ainda não sabia como manipular direito.

Como a própria morena gostava de frisar, ela tinha uma memória muito boa.

Freen desconfiava que aquele castigo era inclusive pelas outras vezes que a garota mais velha havia lhe incitado a sentir ciúmes.

E com a unha, ela começou a matar Freen lentamente.

Tudo começou na manhã de segunda-feira. Freen dirigia por uma Bangkok repentinamente mais fria, a temperatura caindo drasticamente após semanas de calor incessante. Inesperadamente, as pessoas tiveram que guardar suas bermudas e regatas no fundo da gaveta e abrir espaço a calças e camisetas mais quentes em suas rotinas agitadas. Entretanto, apesar do clima mais fresco ser indubitavelmente bem vindo, as gripes e resfriados consequentemente anunciavam sua chegada conforme eram patrocinadas pelo brusco choque térmico na população. Preocupada, Freen rezava para que seu corpo frágil conseguisse se manter forte durante aquele período que geralmente não tinha piedade com ela.

Estacionando em frente a residência dos Armstrong, Freen levantou os óculos de armação branca do rosto até ficarem fixados em seu cabelo, sua mão alcançando o celular que pairava no painel afim de mandar uma mensagem para sua morena avisando que ela havia chegado. Com um sorriso, mordiscou a ponta da unha enquanto digitava rapidamente o pequeno texto com a mão livre.

Babe 🐰🙈
Princesa, já estou aqui fora
Não esqueça do óculos que combinamos
Ansiosa pra ver seu rosto lindo
Venha com cuidado ❤

Saindo do Line, a garota mais velha acessou o Twitter, os olhos arregalando diante da visão da hashtag criada para o evento em que iriam comparecer em quarto lugar na Tailândia e em oitavo no mundo. Rolando a timeline, sentiu seu coração inchar de amor com os diversos mutirões sendo feitos além das replies desejando-lhes boa sorte e bom trabalho em mais aquele encontro com seus fãs.

- Bom dia, N'Freen. – Rawee cumprimentou do portão, sua voz subitamente arrancando a garota do torpor em que se encontrava.

- Bom dia, mãe! – Depositando o celular no painel novamente, Freen cumprimentou de volta, o sorriso já presente em seu rosto por vê-la se tornando ainda maior com a visão da sua filha ao lado.

Secret Crush on YouOù les histoires vivent. Découvrez maintenant