Uma dose de coragem, por favor!

15.2K 1.1K 498
                                    

Bom domingo, meus lindos!

Temos uma musica nesse cap. É linda e apesar de ser cantada em filipino, coloquei a tradução nessa versão. Não deixem de ouvir por que vale a pena!

Aproveitem 💖

---------

Alguma duvida? - Nosso diretor, Nuttapong, questionou. Seu rosto estava sério e a sobrancelha arqueada conforme perpassava os olhos brevemente sob cada um presente na sala vermelha, acenando ao não receber respostas. Cruzou as mãos sobre a imponente mesa de eucalipto a sua frente, os lábios se curvando em um sorriso empolgado. - Então vamos almoçar e após isso começaremos.

Freen se levantou, sua mente trabalhando intensamente afim de processar todas as informações que tinha acabado de receber.

Era segunda-feira, inicio da segunda quinzena de Julho. Lá fora, o sol acolhia a todos com seu brilho estonteante, o céu tão bonito que era como se o universo soubesse que seria o inicio de uma nova etapa e quisesse presenteá-los com um dia magnifico. A manhã havia passado tão rápido que Freen foi pega de surpresa quando anunciaram que já era hora do almoço. Saint e Chen convocaram todo o cast para um planejamento de cronograma e posterior ''quebra-gelo'' afim de iniciarem as gravações no dia seguinte. Todos ouviam com atenção conforme Nuttapong explicava como seria a rotina e os prazos de entregas de cada etapa das filmagens. Ao todo, iriam gravar durante um mês, sendo os primeiros quinze dias reservados para as cenas mais leves e de cunho divertido e o restante para as cenas mais densas e com carga emocional elevada. Segundo ele, a divisão era feita dessa forma com o intuito de aproveitarem todo o entrosamento que o elenco já teria construído na primeira fase, consequentemente passando maior verossimilhança para o publico final.

Hoje também completava 2 semanas e alguns dias desde que Freen assumiu para si mesma estar apaixonada pela sua melhor amiga.

E não só apaixonada.

Mas completamente apaixonada.

Foram semanas...estranhas. Após aquela noite do pijama, quase como se tivessem ligado um interruptor, algo havia mudado.

E não foi só a confessão silenciosa de Freen que havia trazido aquela sensação.

Não.

Era tudo.

Becky principalmente.

Desde aquele dia, a garota mais nova passou a olhar Freen de forma diferente. Não tiveram mais a oportunidade de ficarem sozinhas, mas sempre que estavam no mesmo ambiente flagravam-se trocando olhares cheios de um subentendimento palpável. Era como se houvesse um grande elefante azul na sala que nenhuma das duas conseguia ignorar.

Mas ainda sim lhes faltava coragem.

Coragem para expor o que estavam sentindo.

Seja por paranoias ou conflitos internos, era o que era. Freen não dormia bem desde aquele episódio, sua ansiedade atingindo picos dolorosos durante o dia e quase se tornando insustentável durante a noite quando tentava buscar refúgio na terra dos sonhos.

E ela queria tanto dormir... e encontra-la lá.

Sua mente havia se tornado uma espécie de armadilha naquelas 2 semanas. Repentinamente não havia mais o anjinho e o diabinho, ambos defendendo seus lados da história. A felicidade tangivel que a atingiu naquela tarde quando conseguiu nomear seus sentimentos havia ido embora. Sumiu. Pufft.

Agora restavam apenas seus medos que teimavam em assola-la mesmo quando ela tentava pensar de forma positiva.

Oque aconteceria se ela machucasse Becky?

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now