Our Secret

20.5K 1.1K 477
                                    

Bom dia meus amores. Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu adorei escreve-lo. Era para eu ter postado ontem mas só consegui termina-lo de madrugada.

Boa leitura 💖 cap bem boiolinha do jeito que vocês merecem hehe.

---------

Freen acordou com o vento gelado trazido pela brisa do mar batendo em seu corpo, seu primeiro instinto sendo o de tatear cegamente a cama em que estava deitada em busca do edredom. Após alguns segundos, sentiu a ponta do mesmo sob seus dedos e o puxou, cobrindo a si mesma e a garota que dormia calmamente em seus braços.

Linda, por sinal.

Olhou pelo quarto em busca da fonte que trazia o frescor naturalmente para o recinto, seus olhos arregalando quando notou que se tratava da porta corrediça que servia como uma espécie de janela, o lado de fora desembocando em um quintal compartilhado para a praia. Apesar de conter uma cortina blackout e os vidros serem fumê, o medo súbito invadiu seu corpo com o simples pensamento de alguém as ter visto.

Ou pior, ouvido.

Freen sentiu suas bochechas arderem, o calor se espalhando lentamente pelo seu torso com a vergonha. Havia feito o possível para não fazer muito barulho, mas sabia que um ou outro havia escapado, principalmente na hora em que...

Chacoalhou a cabeça com a lembrança, um sorriso bobo pintando seus lábios conforme sua mente divagava de volta para as recordações de apenas algumas horas atrás, quando havia feito o melhor sexo da sua vida.

Fechou os olhos afim de enxergar as imagens com mais clareza, sua mão livre instintivamente repousando sobre a virilha desnuda como se pudesse abrandar o familiar calor que ameaçava iniciar ali. No entanto, a tarefa se fazia árdua, o rosto de Becky surgindo em diversas posições, diversos ângulos. Freen engoliu em seco quando irrompeu diretamente da sua consciência a sensação de seu dedo dentro dela ou de seus lábios envolvendo-o enquanto chupava seu próprio gosto.

Jesus.

- Está lembrando? - Abruptamente a voz sonolenta de Becky lhe tirou de seus devaneios, o resquício de um sorriso se fazendo presente em seu tom. Freen não sabia desde quando ela estava acordada, mas esperava que ela não tivesse visto ela sorrir como uma idiota para o vazio. Com uma risada tímida, sentiu seu rosto corar por ter sido pega no flagra.

- É...uhum, quer dizer...- Freen atropelou as palavras, sua língua parecendo ter virado gelatina dentro da boca. Apesar de conhece-la há muito tempo e ambas terem se unido da maneira mais íntima que duas pessoas poderiam se unir, ainda se sentia nervosa sob sua presença e provocações.

Como se fosse suas primeiras interações há 2 anos atrás.

Inédito, desconhecido.

O frio na barriga.

Com um suspiro, Freen não pode deixar de pensar que sim, de uma forma única e especial, era como se fosse.

Agora era diferente.

Ouviu a risada melódica de Becky ressoar pelo quarto, seus olhos cheios de carinho conforme esticava a mão e repousava-a na bochecha de Freen. Gentilmente desceu os dedos e capturou seu queixo, puxando-o afim de fazer a garota mais velha olhar para ela.

- Eu lembrei... na verdade até sonhei. - Becky sussurrou, os olhos fechando levemente por conta do sorriso que se formava em seu rosto. A mão que antes segurava o queixo de Freen agora deslizava pelo seu braço até alcançar suas mãos, entrelaçando-as firmemente como se fossem um cadeado. - Realmente aconteceu? Será que não estamos sonhando? - A voz da garota mais nova saiu em um sopro, seu tom diminuindo a cada palavra que proferia.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now