Nosso dia - Day 3

10.6K 830 163
                                    

Boa noiteee meus lindos(as)

Mais um capítulo para vocês! Será que a Freen aceitou? 👀

Boa leitura hehe 💖

----------

Naqueles segundos que se seguiram, Freen podia jurar que o mundo parou.

Os planetas se alinharam.

A cura para todas as doenças do mundo foi encontrada.

A felicidade era o único sentimento presente no coração de cada habitante daquela vasta galáxia.

Freen até poderia estar falando do mundo real, mas na verdade descrevia o universo que existia dentro de si e como ele finalmente encontrou a paz.

Tum tum

Um sorriso surgiu gradualmente em seu rosto a medida em que encarava aqueles lindos olhos que olhavam-na com tanta expectativa.

No entanto, lhe faltavam palavras.

Parecia irreal que, em um mundo com 8 bilhões de habitantes, havia encontrado algo assim.

Algo tão especial, único, potente. Em todos os sentidos.

Alguém que era a combinação perfeita de tudo que ela sempre havia sonhado.

E então na falta de palavras, ela utilizou o toque, a linguagem que sempre havia lhes unido.

Com um impulso, envolveu seus braços ao redor de Becky, apertando seu corpo firmemente contra o dela. Amava a sensação do calor que partia da morena sempre que estavam tão próximas, do seu cheiro tão inebriante, de como se sentia em casa dentro daqueles braços.

E a altura de ambas contribuía para o encaixe perfeito.

Becky segurava-a firmemente, suas mãos acariciando as costas da garota mais velha em movimentos de vai e vem enquanto beijava levemente seu ombro. Freen sorria tanto que pequenas risadas começaram a escapar pelos seus lábios, seus sons logo sendo seguidos por Becky.

- Então isso é um sim? – Becky se afastou brevemente, sua voz suave enquanto seus lábios demonstravam um sorriso genuíno e cheio de alegria. Seus olhos brilhavam, a lua refletindo lindamente em suas íris.

Freen acenou lentamente, alcançando com a mão direita a bochecha da garota mais nova e acariciando com a ponta dos dedos a pele macia. Acalentada pelo toque gentil, Becky fechou os olhos.

- É claro que é um sim, amor. – Freen sorriu, alcançando a mão esquerda da garota que pairava ao lado do corpo e levando-a até seus lábios, um beijo terno seguido de uma caricia sendo depositado ali. – Sempre é um sim quando se trata de você, Nong. Eu te amo.

E com essa declaração, elas finalmente selaram os lábios, o beijo sôfrego e repleto de necessidade assim como seus corações rogavam. Freen sentia como se seu corpo tivesse virado gelatina, o único apoio sendo as mãos de Becky em seu pescoço. E a garota lhe beijava com tanta... paixão. Havia uma urgência em seus lábios que transmitia a Freen toda sua espera por aquele momento, sentimento esse que a garota mais velha igualmente impunha em cada toque e em cada beijo que lhe dava.

Sorrindo entre beijos e selinhos, Becky gradualmente começou a diminuir o ritmo, suas mãos descendo até a base do rosto de Freen e segurando-a firmemente como se ela pudesse escapar a qualquer momento. De olhos fechados, Freen sentiu os dedos da morena passearem pelo seu rosto, um suspiro de contentamento escapando pelos seus lábios logo em seguida.

- Ontem...durante aquela suposta “consulta do Bonbon”. - Becky fez o sinal de aspas no ar conforme soltava uma risada sapeca. – Na verdade eu fui comprar isso... – A garota mais nova pegou gentilmente sua bolsa preta que havia escorregado até o chão durante a sequência de acontecimentos, abrindo-a e retirando de lá um pequeno embrulho. Enquanto desfazia o firme nó, prosseguiu com a explicação. – Não é um anel... ainda. – Becky sorriu, seus olhos brilhando em expectativa. – Mas é algo que podemos usar juntas quando quisermos... sei que não é o momento para assumirmos o que temos, então...

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now