Mudanças

8.1K 499 284
                                    

Boa noite meus leitores lindos ❤

Votem e comentem ❤

Me desculpem pela demora em postar, mas como eu ja tinha entregado o shot no domingo passado, fiquei um pouco mais tranquila com o prazo. E eu tbm to trabalhando então só estou tendo tempo no almoço e dps do trabalho pra escrever 🥺 mas sempre vou tentar escrever e postar o quanto antes!

Boa leitura a todos 💖

Nesse cap temos várias referências fofas 🥰

Para quem não sabe:
Kub: Apelido carinhoso da B para a F (na vida real)
su su na ka = "continue lutando" em tailandês.

Dedico esse cap a Jaddy que fez niver ontem e é uma pessoa incrivel 🥰

-------------

Becky e Freen POV

- Eu amo suas tatuagens, sabia? – Becky sussurrou, acariciando levemente com a ponta do indicador esquerdo o sinal do infinito feito de flores que ilustrava a costela da garota mais velha. Se inclinando, depositou um beijo terno no local, demorando-se com os lábios por alguns segundos na região. Deitadas no tapete, Freen repousava de costas enquanto a morena estava de bruços, sua posição alguns centímetros abaixo da linha dos seios de Freen. – São tão... você.

Conversando, ambas trocavam os olhares mais profundos e íntimos, leves carícias sendo feitas de forma aleatória onde suas mãos alcançassem.

- Ah, é? – Freen questionou, fitando a morena com um sorriso nos lábios e o olhar mais apaixonado do mundo. – Eu quero fazer mais uma..

- Sim. - Becky acenou, se aproximando um pouco mais da garota mais velha até seus lábios estarem na altura de sua tatuagem no braço. Escorada no cotovelo direito, beijou a delicada patinha gravada em sua pele, acariciando com o polegar a figura rosada. – São lindas... como você.  -  Sorriu em sua direção, dedilhando a pele livre do braço aleatoriamente.

- Você quem é. – Freen esticou a mão esquerda, envolvendo o queixo da morena com a palma e apertando a bochecha com o indicador e o polegar. – A mulher mais linda do mundo.

- Até parecendo um peixinho? – A garota mais nova questionou, formando um biquinho com os lábios perante o aperto de Freen em suas bochechas.

- Principalmente.  – Freen respondeu, soltando as bochechas e dando pequenas batidinhas no nariz de botão que formava uma das características mais bonitas da morena. – Meu peixinho lindo.

Sorrindo largamente, Becky se aproximou do corpo da garota mais velha, permitindo que o braço dela a envolvesse e a abraçasse. Acariciando a bochecha macia, a morena deslizou o nariz pela superfície suave, depositando vários selinhos a medida com que desfrutava de seu cheiro agradável e inebriante.

Freen tinha cheiro de campo de flores em um início da manhã ou fim de tarde.

Calmo, harmônico, brando. Doce, sorridente, amigável.

A morena conseguia reconhece-lo em qualquer lugar.

- Eu te amo tanto, Sarocha Chankimha. – Becky sussurrou com os olhos fechados, deslizando o nariz e a ponta dos dedos pela sua face, sentindo-a profundamente pelo tato e pelo olfato. Havia sido tomada pela garota mais velha da forma mais deliciosa possível, e na sua vez, havia se unido a ela de uma maneira nova e apaixonante.

Se ela já era completa e profundamente apaixonada pela sua namorada, agora esse sentimento havia se multiplicado, preenchendo cada centímetro do seu corpo, do fio de cabelo mais fino ao dedo do pé, transbordando e se resvalando pelos seus poros.

Secret Crush on YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora