Um Dia de Cada Vez

10.3K 642 456
                                    

Boa noite meus amores!

Mais um cap feito com muito carinho para vocês, espero que gostem ❤

Todas as interações do Twitter e postagens do IG são reais, além das lives mencionadas. As do twitter e as lives vou postar na minha conta (@withfreenbecky_) em um thread para vocês verem os momentos descritos aqui hehe

Esse cap é uma transição de alguns dias do processo da Freen, vamos ver ela gradualmente atravessando por tudo isso com o apoio das pessoas que mais amam ela. Ah, além disso, eu coloquei na maioria das passagens notas de referência ao dia para vocês se situarem melhor no espaço-tempo, e se eu não coloquei no início, coloquei no meio do cap com a narrativa.

Boa leitura 💖

-------

1 de Outubro.

Freen abriu a janela de seu quarto, a luz do sol imediatamente entrando e banhando o ambiente com seu brilho quentinho e reconfortante.

Inspira, respira.

Do lado de fora, Bangkok já demonstrava seu ritmo acelerado e caótico através dos barulhos altos que ecoavam pelo espaço: os mercados locais, ambulantes que vendiam tudo que você podia imaginar, cachorros que latiam uns para os outros, carros buzinando entre si em meio ao trânsito conturbado.

A garota mais velha sorriu levemente. Apesar da movimentação insana, de certa forma era alentador assistir as coisas acontecerem.

As pessoas viverem.

Caminhando em direção a sua escrivaninha, alcançou uma caixa com lenços de papel que repousava ao lado da sua luminária e retirou algumas folhas, assoando seu nariz em seguida.

Secreção com sangue.

Embora se sentisse melhor em comparação com os outros dias na qual estivera internada, sua sinusite começou a dar sinais de que iria atacar assim que ela acordou no dia seguinte ao lado de Becky, a noite com a morena sendo extremamente difícil devido as reações que seu corpo apresentou ao início do tratamento com os antibióticos. No entanto, Freen não reclamou. Ao contrário, com todo prazer do mundo cuidou dela do anoitecer ao amanhecer, dando-lhe remédios para controlar os sintomas, fazendo seu café da manhã no dia seguinte e ajudando-a no que podia durante o período em que estavam juntas.

Assim era o relacionamento delas. 100% de cuidado, na maioria das vezes cada uma doando 50% mas dependendo de quem estivesse precisando mais no momento, essa porcentagem se flexibilizava e se alterava.

Todavia, no final do dia, a barrinha sempre estava completamente cheia.

Dirigindo-se em direção ao banheiro com os lenços amassados na mão, a garota mais velha jogou-os no lixo antes de abrir seu gabinete e pegar o soro na segunda prateleira, seu nariz sendo vítima de uma lavagem nasal afim de melhorar um pouco a situação em que se encontrava. Quando terminou, voltou ao quarto e se deitou novamente na cama, pegando seu celular pela primeira vez desde que acordou naquele sábado de folga preguiçoso.

Quase 1 semana desde que tudo havia acontecido...

Freen chacoalhou a cabeça, esforçando-se ao máximo para redirecionar sua atenção para o momento presente.

Não queria lembrar, não agora.

Finalmente focando na tela a sua frente, a primeira notificação que acessou foi a da garota que tornava seus dias mais bonitos.

bb 💖🦦
Bom dia na ka babe ❤
Como você está hoje, meu amor?
Acordei com vontade de fazer tanta coisa mas meu corpo não ajuda 😫
Febre vai e volta
E não tem você pra cuidar de mim
Só tem o Bonbon, mas eu não posso beijar ele 🥺😔

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now