Inseguranças - Day 2

10.6K 880 243
                                    


Boa noite meus queridos leitores!

Boa leitura a todos ❤

------

Freen soltou a respiração lentamente, a pele da sua coxa arrepiando em contato com o frio do ar condicionado. Havia acabado de proferir uma frase que traduzia a falta de um desejo profundo de seu coração, e apesar de ter dito sem pensar, sabia que nada mais era do que o resultado de uma ânsia urgente de todo seu ser em direção ao que queria.

No entanto, a reação de Becky foi totalmente inesperada.

- Você... – Becky pausou, sua voz saindo em um sussurro enquanto baixava o olhar para o pescoço de Freen. - tem razão. – Completou, sua mão direita alcançando a bochecha da garota mais velha e acariciando levemente a pele macia. Seus olhos estavam cheios de uma emoção que Freen não conseguia decifrar direito, quase como se a garota estivesse se preparando para dar esse passo tanto quanto Freen desejava isso.

Mas algo também estava impedindo-a.

Subitamente, a Becky impetuosa e provocadora de alguns minutos atrás deu lugar a uma outra versão da garota, dessa vez frágil e vulnerável.

– Vem cá. – a morena murmurou, levantando-se delicadamente do colo de Freen e sentando no banco do passageiro com cuidado. Com um impulso gentil de sua mão, Freen levantou-se também, observando conforme a garota regulava o banco para que ela fosse capaz de encostar.

- Está chateada? – Freen perguntou, a mente correndo incansavelmente afim de entender suas atitudes. Sua expressão não era triste ou chateada, ao contrario, ela parecia imersa em pensamentos que só ela tinha acesso.

E que só ela entenderia.

- Não, amor. – Becky chacoalhou a cabeça veementemente, um sorriso tranquilizante surgindo em seus lábios. – Sério, você tem razão. – Sussurrou, sua mão alcançando uma mecha do cabelo de Freen e colocando-a atrás da orelha. Com um ímpeto, a morena depositou um beijo na testa da garota mais velha, descendo em seguida e beijando seus lábios delicadamente. – Vamos?

Freen acenou lentamente, ainda atordoada por toda situação que se desenrolava. Com a ajuda de Becky, vestiu suas roupas rapidamente, auxiliando-a na mesma tarefa em seguida. Dirigindo pela cidade enquanto embaladas pela noite estrelada, Freen notou com o canto do olho que Becky olhava pensativa para o lado de fora, seus dedos tamborilando ansiosamente pela tela do celular.

No entanto, Freen não ousou questiona-la mais. Sentia que ela estava processando algo dentro de si e precisava resolver-se internamente.

E Freen entendia caso ela ainda não estivesse pronta para rotular o que elas tinham dessa forma, nem ela mesmo acreditava que ela desejava tanto algo assim.

Depois de seu último relacionamento a 3 anos atrás... ela havia mudado a sua forma de encarar algumas coisas. E não só nesse ultimo como em outros anteriores, sofreu muito pelas expectativas que colocava em pessoas que não estavam sintonizadas na mesma frequência que ela.

Então aprendeu a não esperar e a simplesmente deixar as coisas fluírem, ainda que seu coração desejasse arduamente algo.

E como ela desejava chamar Becky de namorada...sentia seu coração acelerar só com a simples menção do nome.

Mas iria viver um dia de cada vez e focar no presente, algo que tentava exercitar diariamente em sua vida.

-
-
-

O dia seguinte passou voando, a correria das gravações não lhes dando quase nenhum tempo para pensar em tudo que afligia suas mentes. No entanto, não era mais tão necessário, uma vez que a própria madrugada havia sido responsável por auxiliar na arrumação da bagunça de certos corações.

Secret Crush on YouWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu