I'm Yours

23.6K 1.4K 1.4K
                                    

Boa noiteeee minhas queridas(os)

Vou dedicar esse cap a minha amiga Mya que desde o início sonhava com esse momento. 💖

Alerta de hot hot hot. 🔥 Quem não se sentir a vontade, não leia. Por ser o primeiro capitulo hot da fic, tentei escrever da melhor forma possivel seguindo meu próprio estilo e espero de coração que vocês gostem pois me dediquei ao máximo para entregar algo incrível.

Outra informação importante é que tive que flertar com o POV da Becky mais ao final pois em alguns atos era necessário ter a visão dela, no entanto eu não dividi esses povs, eles estão escritos naturalmente durante a narrativa.

Ah, curiosidade aleatória, esse é o maior cap que ja escrevi, com 5.257 mil palavras

Aguardo seus comentários e caso tenham, sugestões também são sempre bem vindas. ☺

Boa leitura 💖

------

Inspira, respira.

...

Inspira, respira.

...

Os segundos que se seguiram após Freen finalmente se declarar continham uma carga emocional nunca antes sentida, experimentada. A sensação era a de um peso sendo arrancado de cima de seu peito, o ar finalmente podendo entrar e sair com facilidade sem a sombra da ansiedade pairando sobre ele. Como se estivesse enchendo um copo de água, cada célula, musculo e tendão de seu corpo era mergulhado em exultação extrema, a felicidade exalando por cada poro existente.

Ela havia se declarado.

E ela era correspondida.

Becky estava apaixonada por ela.

Tum tum

A medida com que as palavras assentavam e tudo começava a fazer sentido novamente, os olhos da garota mais nova se acendiam como uma árvore de natal, tão brilhantes que por um segundo poderiam ser confundidos com estrelas cadentes. Seus lábios se partiram, entreabertos, a expressão de alívio tomando conta de seu rosto.

- Não existe a menor possibilidade de existir outra pessoa, por que é você quem eu amo. Sempre foi você.  - Freen sussurrou, interrompendo qualquer tentativa de Becky retrucar enquanto engolia em seco, reafirmando seus sentimentos. Seus olhos suplicavam para que tudo fosse deixado para trás, esquecido.

Não valiam a pena.

E então, tão rápido quanto todos os acontecimentos dos últimos minutos, os sentidos de Freen foram tomados por lábios.

Suaves, macios.

Fechou os olhos ao sentir os lábios de Becky sobre os dela, a sensação fria pelas lagrimas que haviam caido contrastando perfeitamente com os seus, quentes. Quase que em câmera lenta, a garota mais velha foi puxada gentilmente, seu rosto sendo envolvido por mãos ternas e delicadas que a mantinham no lugar.

Doce, calmo.

Não havia pressa.

Elas finalmente estavam juntas.

Com um movimento rápido, Freen esticou a mão e trancou a porta.

Pretendendo absorver cada pequeno pedacinho de Freen, Becky a beijava quase que de forma metódica, seus lábios acariciando os dela como se fosse uma pena. Freen retribuía o beijo com paixão, sentindo o gosto da garota mais nova em cada canto de sua boca, sugando seus lábios e mordiscando levemente conforme colocava a língua de forma sorrateira, sem avisar. Sentiu Becky estremecer sob seus braços, suas mãos descendo pelo pescoço de Freen e parando na base, os dedos afundando na pele.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now