Capitã Nam

14.7K 1K 360
                                    

Boa tarde meus amores!

Boa leitura ❤

-------------

- Isso faz cócegas, P'freen... - Becky choramingou ao mesmo tempo em que gargalhava como um bebê, seus olhos fechados firmemente enquanto tentava esquivar-se do movimento que Freen fazia com o nariz em seu pescoço. Estavam deitadas na espaçosa cama de casal, o lençol completamente amarrotado após ter presenciado a noite de amor entre as duas garotas. Freen se deliciava com as risadas de Becky, o som apenas impulsionando-a a continuar com a sequência de carinhos, beijos e mordidas em seu pescoço.

- É por que você é irresistível, Nong. - Freen segurou com a mão esquerda os dois lados da bochecha de Becky, apertando e admirando seus lábios formarem um biquinho. Sorrindo, soltava e apertava repetidas vezes, rindo com a visão dela parecendo um peixinho.

- Nisso eu concordo. - Becky sorriu de forma travessa, um olhar presunçoso visível em seu rosto conforme se virava nos braços da garota mais velha e se aconchegava afim de se olharem nos olhos.

- Convencida. - Freen sussurrou, se aproximando e capturando os lábios da morena em um beijinho gentil. Arrastando levemente o nariz pelo seu rosto, Freen começou a depositar beijos por toda extensão entre a boca e a orelha, descendo pelo pescoço e parando na clavícula, inspirando profundamente o cheiro da garota mais nova. - Eu amo seu cheiro... se eu pudesse... - Levantou os olhos, encontrando os de Becky e se perdendo em suas íris brilhantes por alguns segundos. - ...se eu pudesse, inspiraria ele o dia todo. - Com um impulso, inclinou a cabeça afim de deitar-se em seu ombro, os braços magros envolvendo-a por trás.

O silêncio pairou sob o ambiente, ambas inspirando e respirando lentamente, completamente absortas no pequeno mundo em que criaram. Freen sentiu os lábios de Becky depositarem um beijo em sua testa, sua mão esquerda acariciando seu braço levemente.

- Eu também amo seu cheiro...demais. - Becky sussurrou, sua voz carregada de um sentimento que parecia estar prestes a sufoca-la. Freen sentia o coração da morena bater contra o seu, as peles nuas se chocando e criando uma sinergia repleta de intimidade e que transbordava amor. Fechou os olhos, aproveitando o momento em que tinha sua garota somente para si.

- Tive uma ideia. - Becky murmurou, sua mão apertando levemente o braço de Freen para chamar sua atenção. - Só um minuto, babe. - A garota mais nova se mexeu, levantando-se e caminhando em direção ao guarda roupa embutido. Freen observava conforme a morena remexia nas prateleiras, seus olhos atentos enquanto procurava por algo na escuridão. Inconscientemente, flagrou-se descendo os olhos pelo corpo nu e torneado de Becky, o colar que lhe dará sendo o único adereço que ocupava algum espaço. Subitamente, sentiu o formigamento da necessidade se fazendo presente em seu ventre.

Era realmente tudo dela?

Lambeu os lábios distraidamente, levantando os olhos para seu rosto novamente após alguns segundos.

- Achei! - Becky falou com entusiasmo, seu olhar radiante por ter finalmente localizado o que havia dedicado um tempinho a procurar. Com passos lentos, a garota mais nova se aproximou com a manta amarela de Freen em ambas as mãos, abrindo-a e esticando sobre si mesma enquanto se acomodava novamente.

- Por que pegou ela? - Freen perguntou com um leve sorriso, uma sobrancelha arqueada conforme a duvida pairava em sua mente. Amava aquela mantinha, a visão dela remetendo ao dia que ganhou-a de uma fã alguns meses atrás. No entanto, por medo de rasgar ou sujar, geralmente deixava-a guardada, utilizando somente quando sentia-se emocionalmente carente ou precisava de algum amparo.

Becky esticou a mão, acariciando a bochecha de Freen enquanto sorria timidamente. Seus cabelos estavam bagunçados de uma maneira sexy e seus lábios ainda avermelhados devido aos beijos trocados mais cedo.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now