Girlfriends - Day 4

10.1K 803 134
                                    

Boa noiteeee bebês ❤

Mais um capítulo fofo para vocês! Esse é menor por que meu dia foi extremamente corrido hoje, mas ainda sim espero que gostem!

Boa leitura!

---------

Freen levantou gentilmente o rosto da morena que repousava em seu peito, puxando-a em busca de um beijo. Com um sorriso, Becky se aproximou, afastando sua mão que acariciava libidinosamente o ventre da garota mais velha e envolvendo seus cabelos com os longos dedos.

Mas antes, elas se olharam.

- Linda... – Freen sussurrou, acariciando delicadamente sua bochecha. Com um biquinho, Becky enrugou levemente o nariz, um sorriso adorável pintando seus lábios em seguida. – Ainda não acredito que posso te chamar de namorada. – A garota mais velha completou.

Sorrindo, Becky perpassou os olhos rapidamente por todo rosto de Freen, o brilho do contentamento presente em suas íris enquanto acenava levemente.

- Pois acredite... – A morena sussurrou conforme se aproximava, um beijo sendo suavemente depositado na testa, nariz e no queixo de Freen antes de encara-la novamente. – Por que você é a minha. E eu te quero tanto...te amo tanto.

E em um piscar de olhos, Freen sentiu os lábios se tocarem. De início o contato era firme, intenso e cheio de desejo, ambas completamente instigadas pela brincadeira de cócegas que repentinamente havia tido uma guinado brusca. As mãos de Freen desciam pelas costas de Becky, apertando firmemente os músculos sob a camiseta larga de algodão enquanto seu coração começava a acelerar dentro do peito. Sentia os lábios da morena se moverem languidamente, o beijo carregado de uma energia que mesclava a necessidade que sentiam de estarem próximas ao fato de saberem que agora se possuíam totalmente.

Entre elas, não havia mais ressalvas, contingências ou medos.

Elas haviam dito sim para aquele abismo desconhecido em que pularam, e ainda que a apreensão se fizesse presente no coração de cada uma no que tangia a questões externas e completamente incontroláveis a elas, quando estavam juntas, era como se nada mais importasse.

Em um impulso, Freen começou a depositar beijos molhados por todo pescoço da garota mais nova, permitindo-se ser completamente consumida pela sensação inebriante da sua pele sob seus lábios. Sorrindo, Becky fechou os olhos, um suspiro escapando conforme permitia que Freen trocasse de posição e finalmente pairasse sob ela.

Arrastando levemente o nariz pelo pescoço da morena, Freen sentiu como se estivesse nas nuvens. Aquele abraço que dividiam era tão aconchegante, tão maravilhosamente íntimo e ainda sim tão seguro que podia jurar que aquele era um dos melhores momentos da sua vida.

As mãos de Becky tateavam por toda extensão de seu corpo, seu dedos curiosos em explorar sempre o máximo de tudo que estivesse disponível. Enquanto Freen depositava pequenos beijos próximo ao seu ouvido e mordia gentilmente o lóbulo da orelha, conseguia ouvir a garota mais nova suspirar em satisfação, seus lábios torcendo-se em um sorriso sapeca enquanto mantinha seus olhos firmemente fechados.

- Ah... – Ela sussurrou, causando arrepios pela espinha de Freen pelo tom de voz rouco e gutural. Deixando rapidamente de lado a área em que estivera concentrada, Freen capturou sua boca novamente, mordiscando levemente o lábio inferior e chupando-o enquanto sentia-se cada vez mais excitada pela sensação de suas mãos apertando seus ombros e descendo lentamente até sua bunda.

Até que repentinamente uma voz masculina cortou a tensão que crescia no ambiente.

- Rebecca... Armstrong. Está ai?

Secret Crush on YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora