Perfect Days With You

16K 797 347
                                    

Boa tardeeee meus leitores lindos!

Já deixem seu like e comentem bastante❤

Uau, esse capítulo... intenso, romântico, fofo, essencial... 8.340 palavras heheheh

Se permitam imergir na escrita, imaginar tudo na mente de vocês...

Pessoal, nesse capítulo eu quis trazer para vocês a leveza de FB, a cumplicidade que eu vejo nelas, a essência de cada uma, momentos carinhosos, a domesticidade de suas ações...E MUITAS REFERÊNCIAS.

Durante toda narrativa me preocupei em utilizar referências de coisas que elas falaram e fizeram. Será que vocês conseguem captar todas?

Sem mais delongas, espero que AMEM esse capítulo como eu amei escreve-lo.

Boa leitura 💖

-------------

Freen's e Narradora POV

Freen suspirou profundamente, o toque da ponta dos dedos de Becky pelos seus ombros lhe embalando como se fosse um bebê. Deitadas de lado sob o tapete felpudo, ambas se encaravam em um silêncio confortável, as íris capturando e memorizando os detalhes que compunham cada centímetro do corpo uma da outra.

Sorrindo levemente, esticou a mão direita e deslizou os dedos pelo pescoço e posteriormente pela bochecha da morena, seu polegar acariciando a pele vagarosamente enquanto toda ternura existente em seu coração era depositada na ponta dos dedos.

- Te acho tão... – Freen sussurrou, mexendo-se em seu lugar com o intuito de se aproximar de Becky. – linda. – Beijou gentilmente a bochecha da garota mais nova. – Esse nariz tão fofo... – Se afastou para olha-la, seus lábios se torcendo em um biquinho enquanto unia as sobrancelhas e apertava as bochechas de Becky com o polegar e o indicador ao mesmo tempo. – Tão fofa.. – Falou com a voz mais fina e infantilizada.

- P’Freen. – Becky recitou da melhor forma que pode com sua boca se torcendo como um peixinho, uma risada escapando pelos seus lábios em seguida pela forma com que a garota mais velha lhe tratava como um bichinho de pelúcia. Sorrindo, alcançou a bochecha de Freen e deu uma leve mordiscada antes de depositar um beijo. – Você que é.

- Está com fome, bb? – Freen questionou, a duvida presente em suas íris a medida com que acariciava a pele quente do ombro da garota mais nova com o dedo indicador. Olhando para a janela que jazia fechada, baixou os olhos para Becky novamente, uma risada escapando pelos seus lábios.  – Que horas será que são?

- Eu não faço ideia. – Becky gargalhou, seus olhos brilhantes como se estrelas estivessem fazendo morada em suas íris. Dando dois leves tapinhas no ombro desnudo de Freen, a morena sorriu travessamente com a língua no meio dos dentes diante da constatação do tempo que haviam demorado fazendo amor. – Mas... demoramos um pouquinho.

Repentinamente tímida diante do olhar direto da garota mais nova, Freen acenou, um sorriso torto surgindo em seus lábios enquanto jogava os cabelos para trás com a mão. – É...

- Vamos tomar um banho? – Becky perguntou, seus olhos baixando para os lábios de Freen. – Depois...podemos ir em algum drive thru.

- Uhum... – Freen acenou, pequenas ruguinhas se formando ao lado dos seus olhos com o sorriso que se formou em seus lábios. – Vamos lá, ka.

Levantando-se, Freen estendeu a mão para Becky afim de ajuda-la, seus olhos ávidos incapazes de deixar de admirar o corpo da morena enquanto ela se erguia. Estendendo a mão, conduziu Becky atrás de si até o quarto, acendendo as luzes e indo em direção ao seu guarda roupas.

- Aqui, baby. – Freen estendeu uma toalha vinho para Becky, fechando as portas de madeira clara em seguida e indo em direção a saída novamente. – Vou pegar a minha... pode ir entrando, se quiser. – Sorriu levemente.

Secret Crush on YouWhere stories live. Discover now