Verdades

7.5K 457 395
                                    

Boa tarde meus amores, mais um domingo com cap de scoy para vocês e espero que vocês aproveitem muito a leitura. Por favor, tenham em mente que ambas estão sob fortes emoções, tiveram seus erros e acertos como qualquer ser humano e não devem ser julgadas pelas atitudes que achavam ser melhor na época.

Eu tinha outros avisos, mas se eu falar vai ser spoiler, então só vai 🤭🤭

Boa leitura ❤️

--------------------------

16 de Dezembro - 18:25

Becky's POV

Becky chacoalhou a cabeça, nada daquilo fazendo o mínimo de sentido em sua mente. Respirando fundo, se encostou contra a porta e fechou os olhos, seu peito subindo e descendo em lufadas profundas e desritmadas.

Não, Rebecca, com certeza não era isso.

Algo estava muito errado naquela história, mas com certeza não era isso.

Erguendo o celular e analisando novamente as fotos, tentou entender como tudo aquilo se encaixava, a resposta que para qualquer outra pessoa seria obvia, para ela sendo apenas a ponta de um iceberg.

E ela não podia cometer o mesmo erro de meses atrás. Não novamente.

Não após meses de relacionamento. Não após se conhecerem da maneira mais profunda que um casal poderia se conhecer.

Não quando hoje elas eram tudo o que não eram daquela vez.

Antes que pudesse pensar muito a respeito, abriu o aplicativo da Uber, inserindo o endereço da casa de Freen e aguardando. Enquanto a plataforma buscava um motorista, alcançou as chaves que haviam caído no chão, inserindo-a na porta e desbloqueando a barreira que a separava da resolução de seus problemas.

Estava na hora de enfrentá-los.

Ao tempo de chegar no térreo do conjunto de apartamentos, localizou um veículo, seu paradeiro a apenas alguns metros de distância. Sentindo o ar fresco e úmido típico daquela época do ano em Bangkok tocar-lhe o rosto, a morena caminhou resolutamente até o lado de fora do condomínio, todas suas forças concentradas em manterem seus pensamentos no presente ao invés de divagarem como desejavam.

Era como se o monstro do medo e da insegurança estivesse à espreita, apenas uma brecha sendo necessária para que invadisse e tomasse por completo sua mente. Entretanto, não podia deixá-los serem mais fortes do que tudo que já havia vivido e conhecido com Freen.

Precisava entender da sua boca o que estava acontecendo, dar-lhe a chance de explicar o que tudo aquilo significava.

Adentrando o veículo que havia parado no meio fio, cumprimentou o motorista educadamente, recostando a cabeça contra o banco e fitando o lado de fora. Enquanto observava a vida que a cidade exalava durante a noite, flagrou-se pensando no que falar quando visse a garota mais velha, tantos pensamentos e sentimentos coexistindo que era quase impossível definir como iria iniciar aquela conversa que tanto precisavam ter.

A cabeça de Becky parecia fritar, não só as emoções dos últimos dias fazendo morada como novas despertadas por aquelas fotos. Todavia, não era em direção a Freen que sua mente viajava quando pensava na composição daquelas imagens, sua intuição apontando insistentemente como um farol para as outras duas pessoas presentes.

Seng e Agamous.

Suspirando, Becky fechou os olhos, erguendo a mão direita e apertando firmemente as pálpebras com o indicador e o polegar. Buscando elucidar aquelas sensações, esfregou a pele para fora, o movimento figurativamente sendo feito na intenção de limpar qualquer coisa que não estivesse sendo vista.

Secret Crush on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora