Capítulo XX

7 1 2
                                    

Na manhã seguinte, Tsubaki preparou o desjejum e saiu, deixando um bilhete avisando que já havia partido, ela se transportou para um imenso castelo antigo, era cedo da manhã, o sol mal havia levantando do horizonte e a brisa gélida soprava calmamente, a sacerdotisa entrou pelo portão da frente, abrindo todas as portas diante de si com magia e logo Tsumibito surgiu atrás dela, estava pronto para servir a sua mãe.

–Apenas aqueles seis, os demais ficarão de fora– Ela avisou.

O monstro híbrido sibilou baixinho, mostrando que entendia a ordem. Tsubaki encontrou alguns servos pelo caminho e os deixou desacordados, não dando tempo deles reagirem, a feiticeira seguiu pelos corredores compridos até que chegou numa grande porta, a qual abriu sem tocar, lá estava uma larga mesa baixa e os seis homens que ela procurava, ela não precisou falar nada, Masaki apareceu e usou seus galhos para prender os humanos.

–O que está fazendo, garota?!– Exclamou a voz do Sumo Sacerdote Miyamoto, um idoso baixo, de cabelo escasso e barba comprida, ele usava um quimono branco com detalhes dourados.

Ao lado do Segundo Imperador, como Miyamoto era chamado, estavam os cinco conselheiros, todos homens esguios, dois com cabelos mais compridos e apenas um que mantinha uma barba bem cortada, eles usavam quimono negros e se debatiam, estavam todos incapazes de usar magia.

–Será melhor se ficarem quietos– Avisou Tsubaki. –Estamos entrando no reino morto.

A sala desapareceu, dando lugar a um cenário macabro, o céu era cor de sangue e o chão era negro, com alguns ossos espalhados, muitos indefinidos, Tsumibito ficou visível para os visitantes, que ficaram horrorizados com ele, algo que o deixou feliz.

–Creio que está na hora de fazer algumas mudanças, eu quero me tornar a Segunda Imperatriz, Suma Sacerdotisa, líder de todos os exorcistas– Falou a feiticeira, cruzando os braços por dentro do quimono.

–Eu nunca permitirei isso– Miyamoto tentou usar sua magia, mas estava incapaz até de se mover.

–Não preciso da sua permissão, no momento em que te vencer, serão obrigados a me dar o seu posto, não é assim que funciona? Você venceu o outro Sumo Sacerdote com a minha ajuda, lembra? Deixou o sangue dele nas minhas mãos, mentindo para todos que ele foi morto por youkais e assumiu como se fosse um bom samaritano, agora será a minha vez, mas não te matarei, ainda, quero que diga a todos o que fez e será agora, os eventos municipais estão para começar e eu usarei as câmeras deles para que sejamos o centro das atenções.

–Você... eu deveria ter te matado!– Um dos conselheiros exclamou.

–Deveria– A sacerdotisa assentiu. –Agora... sejam bons humanos e me obedeçam.

Os olhos de todos aqueles homens se tornaram negros, agora eram incapazes de vencer a garota em sua frente. O grupo retornou magicamente para a sala, na qual tinha sido retirado a mesa, e Masaki soltou os homens, mantendo apenas suas raízes entrelaçadas nas pernas deles, Tsumibito ficou ao redor deles também e Tsubaki conjurou uma espécie de quadro aquoso, no qual podia ver todos os eventos municipais e assim roubou o foco das câmeras deles.

–Aqui é Sakurai Tsubaki, Miyamoto-sama e seus conselheiros querem dar alguns avisos a todos nós– A feiticeira se posicionou ao lado do Sumo Sacerdote.

–Estou aqui para informar que...– O Segundo Imperador tentou lutar contra o controle mental, mas foi em vão, sua magia tinha sido devorada pela magia de Tsubaki. –Cedo meu posto para Sakurai Tsubaki, o qual eu não teria ganhado se não tivesse assassinado o antigo Sumo Sacerdote com o auxílio dos meus conselheiros.

Foi possível notar as expressões horrorizadas em algumas câmeras.

–Também quero dizer que Sakurai Tsubaki está aqui para terminar seu serviço como serva do Segundo Império, todos seus crimes, assassinatos, sequestros, tráfico de youkais e humanos são de total responsabilidade minha e de meus conselheiros, ela estava apenas seguindo nossas ordens, meu servo pessoal, Yuki, entregará os pergaminhos com os dados pessoais de todos aqueles que foram eliminados pelos servos do Segundo Império, todos eles, todos aqueles que seguiram as nossas ordens, estão liberados de seus serviços, poderão atuar como exorcistas comuns novamente, agora... Sakurai Tsubaki, entrego o cargo de Sumo Sacerdote à você.

A Dança das Camélias (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora