Epílogo

6 1 0
                                    

Katsuo continuou trabalhando no Neko no Me durante um ano, depois se tornou um exorcista oficial, e retomou ao café, preferia a vida tranquila já que sua esposa estava no controle de tudo.

Tsubaki permaneceu como Suma Sacerdotisa em turno integral, não tendo tempo para sair patrulhar, mas se dando folga durante alguns dias para ficar com o marido e, em outros, para ficar com a família.

Yuto finalmente arrumou uma namorada, uma Bakeneko, e ambos trabalham no Neko no Me..

Hana e Saki também arrumaram namorados, exorcistas feiticeiros, e saem em patrulhas em duplas.

Takeshi e Isamu viraram amigos, passando as tardes tomando chá.

Akemi e Fuyuki também se tornaram amigas, e passavam as tarde bebendo chá e falando das vidas alheias.

Shin e Ryu começaram a frequentar escola como crianças normais, bem como as demais crianças e adolescentes da sua família.

Yamato não desistiu de vencer Tsubaki, apenas parou de enviar presentes amaldiçoados, e acabou ganhando um cargo de confiança no Segundo Império: conselheiro.

As aparições da arena dos Miyazaki foram eliminadas por Tsubaki, eram os restos do Ungaikyō que não havia sido exorcizado corretamente.

Humanos comuns, exorcistas e youkais finalmente puderam conviver em paz, acontecendo ocasionalmente sequestros, assombrações e possessões, mas os exorcistas estavam sempre prontos para resolver e restaurar a paz.

Tsubaki manteve Miyamoto e os conselheiros presos, queria que eles vivessem até o final de suas vidas trancafiados.

Katsuo conseguiu vencer a timidez e, certa noite, beijou a esposa sem avisar, claro que depois de algum tempo alguma coisa a mais aconteceu, mas isso fica na imaginação de vocês.

A Dança das Camélias (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now