cap 7 - eu desejo ouvir sua voz

78 12 6
                                    

título: Moondust - Jaymes Young

Oi Oi gente!
Sinto em informar que a grande teia de trama está começando a se fechar ein. Será que vocês descobriram tudo antes, ou tão sabendo agora??

Boa leitura, galera!
Vou ver se termino pelo menos esse livro antes das provas de vestibular, se não, espero que sejam pacientes comigo dnv S2.
_______________

/Alex/

Depois da longa conversa com mamãe e de conseguir acalma-lo, decidi ligar para papai.

-Pai. É uma emergência. Pode vir aqui o mais rápido possível?

-O que aconteceu?

-Mamãe teve outra crise de pânico. Ele precisa de você.

-Estou chegando.

Ele desliga o telefone. Fico parado no corredor olhando para o quarto de hóspedes onde mamãe estava sentado na cama olhando fixamente para mim.

-Ele vem? -Ele perguntou. Concordei com a cabeça. Quando ele passou, a mão por sua cabeça, seus dedos ficaram presos no cabelo embolado. Seu choro voltou. Me sento na ponta da cama o acolhendo em meus braços novamente.

-Sh sh... Está tudo bem... Está tudo bem... -Falo secando seu rosto com os polegares. Você tá passando por muita dificuldade agora. Tá tudo bem chorar um pouco. Vamos, deita... -O acomodo suavemente no travesseiro.

-Não me deixa sozinho. -Ele pede. Concordo com a cabeça.

-posso ir até o quarto chamar Diana? Ou você quer que eu fique aqui?

-Você fica. -Ele fala rapidamente. Concordo com a cabeça- apoio suas costas em meu peito treinando com ele a respiração.

Depois de algum tempo, ouço a campainha tocar. Diana passa pela porta do quarto. Confirmo com a cabeça. Ela sabia o que estava acontecendo, e para não assustar mamãe, ela resolveu não atrapalhar.

Consigo ouvir de longe a voz do meu pai  e Diana conversando.

-Olá, Senhor Potterfield. Obrigada por vir

-Oh, querida. Sabe que não precisa dessas formalidades.

-Certo. Entra!

-Onde eles estão?

-No quarto de hóspedes. Fique a vontade.

-Obrigado.

Em questão de segundos, papai aparece na porta, com flores nas mãos.

-Loui... -Ele sussurra se aproximando. Mamãe empurra as cobertas para longe e se levanta secando os olhos no pijama. Papai se aproxima de da um beijo suave em seus lábios. Escorro para fora da cama enquanto saio do quarto os deixando sozinhos.

/Loui/

-Eu senti sua falta- Ele me confessa acariciando meu rosto.

-Eu também. -Sussuro de volta

-Achei que tivesse te perdido... Me desculpa. Eu te amo tanto, amo tanto nossos filhos e eu só queria te ver feliz ao meu lado.

-Eu contei pra ele, Stephan. -Seu rosto fica sério.

-Tudo bem. Eu confio em você. Se você achou que era importante... Um dia ele iria perceber... -Sinto suas mãos descendo por minhas costas até minhas pernas. Sinto-o fazer uma suave força para me botar no colo, então dou um leve impulso para facilitar. Ele me acomoda em seu colo como se ainda fossemos os adolescentes de quando nos conhecemos. Sinto seus labios suavemente em minha testa enquanto choro em seu peito.

Vendido + PerdidoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang