capítulo 4 -Novo membro da família

2.5K 359 94
                                    

Para Katarine.

Acho que a única pessoa que lê essa loucura. Obrigada por me incentivar :3

Mal terminamos de jogar e os dois estavam completamente bêbados. Via Stephan rir de nada enquanto eu sentia uma tontura horrível e uma vontade enorme de rir.

Stephan se levantou da cama e foi pegar mais uma garrafa na cozinha. Me deito de barriga pra cima na cama e cubro o rosto rindo enquanto planejava nossos outros dias assim. Estava sendo super divertido para mim e acho que para ele também.

-Está com sono? -Perguntou Stephan e eu me sentei na cama

-Não mesmo. -Falo e ele ri. Vejo ele se aproximar com uma garrafa de vinho. Tomamos um pouco e depois disso não me lembro mais.

Acordo no dia seguinte com a luz do sol nos meus olhos e uma forte dor de cabeça. Abro os meus olhos e procuro Stephan, mas ele não está ao meu lado. Me sento na cama e coloco meus óculos. Não me lembro de ter tomado banho novamente, mas estava vestindo um moletom, provavelmente de Stephan, e uma outra cueca.

-Você acordou... -Ouço a voz de Stephan e dou um sorriso- Bom dia, meu anjo...

-Bom dia...-Olho para ele. -Dei trabalho ontem?

-Até demais. Depois da segunda taça você começou a passar mal, mas eu cuidei de você, como sempre vou fazer. -Fico um pouco envergonhado, mas ele se aproxima de mim com uma bandeja com café da manhã nas mãos- Você fica tão lindo quando acorda... -Fala acariciando meu rosto. Posso jurar que me perdi naqueles olhos. Stephan sorria para mim de forma tão tranquila... Não me aguentei e fui em direção aos seus braços. O abracei ele e o beijei. O beijei até meu fôlego acabar. Ouço ele rir baixinho e o sinto me pegar em seus braços com cuidado. Passo meus braços por seus ombros brincando com seus cabelos ainda. Abro meus olhos e o observo, olho em seus olhos. -Você é bem safadinho, ein...

-Eu gosto de você, Stephan. Quero ficar com você...

Observo ele abrir a boca meio chocado e deitar a cabeça em meu ombro. Sinto seu nariz na lateral do meu pescoço esfregando suavemente como se estivesse focado em meu cheiro.

-O que está fazendo...? -Pergunto antes de sentir uma leve mordidinha em meu pescoço. Solto um gemidinho, mas Stephan se afasta. Elee coloca no chão e continuamos o dia sem mais nenhuma interação desse tipo.

Estavamos no almoço. Os gêmeos sentados a nossa frente, enquanto o senhor Potterfield estava ao lado da madrasta de Stephan. Olho em seu rosto e vejo-o se contrair. Me levanto rapidamente com todos me olhando confusos e a observo de perto.

-Está tudo bem?

-Acho que vai nascer...-Comenta o ômega mais velho baixo. Olho para Stephan que agora está ao meu lado.

Stephan pega a madrasta nos ombros e o leva para um quarto enquanto eu ligo para o médico da família. Fico no quarto com os dois, ja que o senhor Potterfield não quis ficar lá dentro com o esposo em trabalho de parto.

Ajudo o ômega a se sentar preocupado com sua posição enquanto ele gemia de dor pelas contrações. Stephan vai preparando a banheira enquanto eu tento acalma-lo.

-Meu bebê... Eu não vou aguentar...

-Vai sim! Tem dois fiihos lindos. Você tem que aguentar. Por eles e por Stephan. -Falo o observando. Prendo seu cabelo. Não pude mais ajudar em muita coisa. O médico chega e começa a examina-lo.

Ficamos no banheiro os quarto esperando o bebê nascer. O médico realizava movimentos para ajuda-lo a expelir o bebê enquanto eu e Stephan o ajudava-mos a se manter agachado dentro da banheira. Ate que, depois de 3 horas, ouvimos o chorinho. Uma bebê linda. De 48 cm e 3 quilos e 200 gramas. Sorrio animado e ajudo a dar banho na pequena. Depois de terminado tudo, os levamos para o quarto onde vejo uma das cenas mais bonitas da minha vida.

Mãe e bebê juntos. sorrindo tranquilo, o ômega beija a cabeça de seu bebê. Stephan me abraça pelos ombros olhando a cena também. Foi nesse momento que decidi que queria filhos. Queria ter filhos com Stephan. Sei que vamos ser uma família perfeita.

Vendido + PerdidoWhere stories live. Discover now