cap 15 - James Dean e Audrey Hepburn

82 7 31
                                    

título: If I'm James Dean, You're Audrey Hepburn - Sleeping With Sirens (ouçam, faz sentido pro capítulo

Espero que não me odeiem agora que estamos chegando na reta final kjkjk o próximo capítulo é um especial pra quem ama nossos Alfas (não é filler, quem quiser pular, não acrescenta em muito na história, mas justifica alguns personagens do passado que vão estar no futuro)
não se esqueçam de votar plmds ;-; e tmb comentem pq eu amo ver a reação de vcs!
Besitos

/Brian/

Nove meses. Já se passaram dois dias da data prevista e nada das meninas virem. Estou na casa de Miguel, por ser mais rápido pro hospital.

Alex agora está comigo enquanto Miguel foi resolver um problema na rua e me trazer o meu maior desejo da gravidez, azeitonas.

No momento, estou comendo azeitonas, sentado no sofá com Alex vendo keeping up with the Kardashians. Dou algumas risadas bobas com a fala robotizada de Kim, mas Alex mal parece ligar pro programa. Quando abaixo o garfo para pegar mais azeitonas, noto que o pote está vazio.

-Acabou... -Falo pondo o pote de lado.

-Quer mais? -Alex me pergunta em prontidão. Nego com a cabeça e boto meus pés em seu colo. Ele começa a massagear suavemente e sorrio. -Sabe Brian, você é um mimado. Um mimadinho.

-Tá, tá. Mais pra baixo, isso. -Falo e ele obedece. -O dia que você tiver gerando alguns órgãos, você reclama. -Ele ri e continua massageando.

-Você está certo. Obrigado por fazer minhas sobrinhas, Brian... -Ele para por alguns instantes- Já não tá na hora de vocês duas sairem não? -Ele pergunta com um sorriso. Concordo com a cabeça. -Tenta fazer sexo ou amamentar. Vai que elas saem. -Olho para ele confuso.

-Que? -Pergunto rindo meio de desespero.

-É sério. Libera ocitocina e faz ter contração. -Ele faz uma pausa e olha em meus olhos.- Então, nunca pensei que fosse falar isso, mas transe.

-Eu até queria... mas... Miguel acha que pode gerar estresse nelas.

-São ordens médicas. -Ele fala e me dá uma piscadela. -Cara... Quando que eu pensei que estaria discutindo vida sexual com você...

-Não é? Quando eu pensei que um dia eu ia engravidar. -Rio e ele ri junto.

-Você é uma ótima mãe, Bry. Vai se sair muito bem. -Suspiro sorrindo. Volto a olhar para a TV. Fico tão entretido numa briga entre as Kardashians que só reparo que Miguel chegou quando ele passa na frente da TV. Sorrio para ele enquanto ele se abaixa na minha frente.

-Como estão os meus amores? Hm? -Ele pergunta beijando minha testa e acariciando minha barriga. Me espreguiço como um gato.

-Cansado... -Digo por fim com um sorriso.

-Pode dormir, cariño. Eu te levo pro hospital qualquer coisa.

-Não... Me deixa ver as Kardashians...

-Ele está o dia inteiro assim. -Alex fala se levantando. -Boa sorte com ele. -Ele fala dando dois tapinhas nas costas de Miguel -Agora que ele chegou, vamos fazer seus exercícios pra dilatar. Vem.

Solto um chiado mas coloco os dois pés no chão. Pelo calor, estava vestindo o meu casual de casa, uma camiseta de Miguel e cueca. Meus pés tocam o chão de carpete, mas me recuso a levantar. Sou levantado por Miguel.

-Está bem? -Ele pergunta me observando.

-Xixi... -Respondo e ele sorri me levando até o banheiro. Abaixo minha cueca e me sento no vaso fazendo xixi. Sai pouco, mas o suficiente. Miguel me ajuda a me secar e me levanta. Levanto a cueca e lavo as mãos junto com ele. Ele me ajuda a voltar para sala onde Alex já havia trazido a maldita bola de Ioga. Olho para ele com cara de ódio e ele ri, ajudando Miguel a me sentar naquela tortura.

Vendido + PerdidoWhere stories live. Discover now