cap 8 - dormindo com sirenes

85 14 3
                                    

Eita que a espera acabou!
Espero q vcs gostem desse capítulo pq eu chorei TANTO escrevendo ele que levei pra terapia kjkkkj

Acho que vou tentar manter as atualizações aqui toda quarta feira. Acham que vale a pena eu publicar em outras plataformas?

Vamo logo pro capítulo q vcs nn aguentam mais essa enrolação minha KJKKKKK

Bjo

(Edit: fiquei tao ansiosa que queria lançar o mais rápido possível. Enfim, aqui está!)
---------

/Alex/

Não havia tido mais contato com o garoto Nikolas após entregar o cheque em suas mãos e ele me dar o prazo de dois dias.

Estamos há quatro horas na delegacia. Minha mãe está olhando fixamente pro chão, enquanto Diana está sendo interrogada. Mamãe já havia sido interrogado, papai também. Agora só faltava eu.

Sabia que faltaria muito ainda para nos entregarem Brian, mas agora temos ideia da sua localização, uma confirmação de que está vivo e uma amostra viva do DNA de seu sequestrador no meu colo.

-Alexander Potterfield... Precisamos de uma amostra do DNA de Matthew. Segundo o depoimento de Diana. -Fala Billy. Billy era meu amigo de perícia. Ele estava sendo sutil. Eu sabia que se fosse outra pessoa, ele teria gritado comigo.

Me levanto com Matty no colo, dormindo tranquilo. Sigo Billy até a sala onde faríamos o exame. Deito o bebê na maca ainda dormindo. Billy abre uma agulha e fura o dedinho indicador de Matty, que acorda assustado e começa a chorar.

-Sh sh sh... -Falo acariciando os cabelos de Matty enquanto Billy coleta o sangue em um frasco de tipagem.

-Obrigado, Alex. Você sabe que a gente odeia ter que fazer isso... Sinto muito pela sua noiva...

-Não precisa. Ela me enganou. E entre ela e meu irmão, o sangue vem primeiro. -Falo pegando novamente o bebê chorando no colo. Tento o acalmar com sacudidas suaves.

-Se precisar tirar umas férias depois disso tudo...

-Acho que vou tirar depois que Brian estiver de volta. Já programei de irmos pra nossa casa de infância, céus ele adorava os cavalos... -Billy apoia a mão em meu ombro.

-Alex... Sobre isso... Não espere que ele vá ser a mesma pessoa que você conhecia. Estresse pós traumático e pânico são o mínimo que pode esperar da situação que ele ficou...

Suspiro.- Acho que estou preparado para cuidar do Brian pós sequestro. -Respondo por fim saindo da sala.

Volto para casa com mamãe e papai. Diana está sobre custódia na delegacia, e eu sinceramente, não tenho vontade de pagar qualquer fiança para ela.

Deixo as chaves na bancada enquanto tiro meus sapatos.

-Ei... Será que vocês podem passar o resto da noite aqui? -Pergunto meio envergonhado. Parecia uma criança falando aquilo. Mamãe sorri para mim segurando Matty. Papai acaricia seu ombro também com um sorriso.

-Claro, filho. -Papai responde com um sorriso. Suspiro aliviado.

-Vou tentar tirar as coisas de Diana. Vou deixar na porta dos pais dela amanhã...

-Não precisa se apressar com isso. Vamos te ajudar. Fique tranquilo. -Mamãe fala sacudindo Matty em um ritmo suave e constante para que ele caia no sono novamente.

-Mas eu preciso. Se eu não fizer agora, acho que nunca vou conseguir. -Confesso. Mal havia parado para pensar em como estavam meus sentimentos quanto a Diana em tudo isso. Estava quebrado. Com certeza, deixaria para chorar quando estivesse sozinho, o que não era o caso agora. Precisava ser racional.

Vendido + PerdidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora