Capítulo 5- Música dos noivos

2.2K 288 95
                                    

Novamente agradecendo a Katarine Katirilaine kkkjsksk
Te amo, sua louca

A bebê fica cada dia mais encantadora. Se parece muito com a mãe, diria que é uma cópia exata. Agora nesse momento, estamos eu, Stephan, Sua Madrasta, os gêmeos e a pequena no gramado. Os gêmeos brincavam animados e riam. Observava Stephan falando tranquilamente com o outro ômega por cima do texto de "O mistério dos sete relógios" de Agatha Cristie.

-É daqui a duas semanas... Está pronto? -Pergunta Stephan

-Acho que ainda lembro como é viver sozinho... Só peço que cuide bem dos meninos e dessa pequena aqui...

-Claro que vou... Mantenha contato, ok? Assim que o velho morrer, vamos te trazer de volta. Não se preocupe.

Parecia estranho pensar em Senhor Potterfield morto. Toda vez que me encontrava no corredor fazia uma piada maliciosa relacionada a eu e Stephan dormimos juntos, mas eu nunca cheguei a ficar bravo, afinal, continuo virgem.

E Stephan respeita isso. Ele fala que tem que ser no meu tempo.

Conversamos muito sobre a idéia de termos filhos. Stephan também quer um ou dois... O que me assusta nisso não é a idéia de ter filhos em si. Me assusta a ideia de ter que fazer sexo para isso acontecer. Sempre tive medo de acabar me machucando, afinal, eu cresci ouvindo as histórias...

Sou tirado de meus pensamentos quando Stephan se levanta e me abraça por trás.

-No que está pensando...hm?-Pergunta baixinho

-N...Nada... -Respondo no mesmo tom de voz.

-Nada é? -Ele ri e se senta atrás de mim. Acabo rindo também quando ele me puxa para seu colo. Nesse momento percebo que estamos sozinhos no gramado. -Deixa eu ver... Está pensando em termos filhos de novo?

Quase engasgo. Coro e concordo com a cabeça.

-Ah, meu amor... Sabe que não precisa ter medo, não é? Eu prometo ir bem devagar para não te machucar... Vou esperar o quanto quiser...

Sorrio pequeno para ele

-Por que nem todo mundo é como você?

-Se fosse assim seria muito chato... Eu sou muito chato.

-Não é! -Rio e abraço ele-podemos esperar até depois do casamento...?

-Claro... Quando você se sentir confortável.

---------------
Quebra de tempo
--------------

Todos estavam lá. Todo mundo mesmo. Meus pais, meu irmão, a alcateia inteira, a família de Stephan, políticos, milionários e mais gente importante.

Estava sentado na varanda observando tudo ainda usando o ropão de sempre.

Nós dois escolhemos que não queriamos muita coisa, apenas família e amigos no jardim de casa. Mas claro, que gente rica tem milhões de amigos, então a nossa festa de casamento parece lotada. Escolhemos os gêmeos ao invez de meninas para jogar flores e levarem as alianças, então eles ja estavam prontos, de terno e gravata correndo pelo jardim.

Esperei a maqueadora terminar minha maquiagem para por o vestido. Não era dos mais sofisticados, mas eu gostei do estilo. Minimalista como eu.

Não permitiram em momento algum que Stephan e eu nos vissemos antes da cerimônia, então mal sabiamos.um do outro, mas claro, que com a tecnologia a nosso favor, ficamos o tempo todo mandando mensagens um para o outro.

Stephan me dizia o quanto estava ansioso para me ver e eu mandava figurinhas do sherek.

Coloco o vestido e fico encarando no espelho.

-Você está tão lindo... -Me virei. Era minha mãe com lágrimas nos olhos. Fui abraçar ela, mas ela chego antes em mim. -Ah, filho... Você sabe que eu não queria isso pra você... estão te tratando bem? Está se alimentando?

-Mãe... Estão sim... está tudo bem. Eu confio em Stephan e a senhora devia confiar também...

-Ja está grávido, querido?

-Oi? -Pergunto meio assustado e rio-Não, não... pedi para Stephan esperar até depois do casamento...

-Que bom que ele te respeita... Espero que você seja feliz. É tudo que eu nais quero... -Abraço minha mãe mais firme sorrindo.

-Guarde essas lagrimas pra hora do casamento, mamãe... Ainda nem começou e a senhora ja está chorando...? Vai borrar sua maquiagem... A senhora está tão bonita... -Falo para levantar o astral da minha mãe. Ela sorri e seca as lágrimas.

-É emoção...

Vendido + PerdidoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang