Capítulo 6-Finalmente, casados!

2.1K 260 22
                                    

Eu estava uma pilha de nervosismo. Andava de um lado para o outro preocupado esperando dar a hora. Sabia que Stephan ja estava indo para o altar pelas mensagens.

-Ja posso descer? -Pergunto ansioso.

-Respira, filho... Ja vamos, ok? -Fala minha mãe afastando meus cabelos do meu rosto. Me olho no espelho por um tempo enquanto minha mãe tenta me acalmar.

Quando menos espero, uma mensagem de Stephan.

Ja estou indo ein... To te esperando, meu lindo... Mal posso esperar para te ver...

Aquilo me deixou mais tranquilo. Sabia que ele estaria lá, então não estaria perdido.

Chegou a hora. Eu tremia da cabeça aos pés e estava mais sensível que um floco de neve. Seguro firme a mão da minha mãe enquanto descia as escadas. Um enorme tapete vermelho estava no centro da sala mostrando minha passagem. Meu irmão, parado logo alí ao meu lado. segurei sua mão e fechei meus olhos tentando relaxar.

-Fique tranquilo... Vai dar tudo certo... -fui caminhando com ele pelo tapete e até chegarmos a varanda, no fim da varanda, estava um túnel de flores de mais ou menos 3 metros de altura. passamos por ele até chegar em uma das estufas desativadas.

pelas portas de vidro, pude ver Stephan do lado dos padrinhos completamente nervoso. sorrio para ele quando nossos olhares se encontram. Mal paro para ouvir a música, apenas fui caminhando até o altar.

Chegando em Stephan, sorrio para ele quando meu irmão entrega minha mão direita a Stephan e meu futuro marido me beija a testa. Fecho meus olhos emocionado e logo a cerimônia começa.

Estava tudo perfeito. Os vitrais da estufa nos faziam ter uma visão privilegiada do terreno. enquanto o cerimonialista falava, eu e Stephan mal prestavamos atenção. Sorriamos bobos um para o outro. Depois de umas homenagens de amigos de Stephan que seriam padrinhos, fizemos nossos votos de amor eterno. confesso que chorei lendo os meus. Mas ninguém chorou mais que a minha mãe quando trocamos alianças.

Nos beijamos lenta e apaixonadamente depois. E em seguida nossa festa... E que festa... Nem a vida nem a morte poderia nos separar. Dançamos juntos até a festa acabar.

Quando acabou, entramos em casa cansados e logo todos nos encararam. sorrimos. Ja sabiamos o que estavam pensando e sinceramente, ia ser minha primeira vez, então estava completamente tenso.

Assim que chegamos no quarto, Stephan me pegou no colo me colocando contra a parede. nos beijamos lentamente.

Ele foi tão paciente comigo naquela noite que se confirmou meu amor por ele. qualquer um teria se estressado comigo naquele momento, mas ele foi tirando com cuidado meu vestido enquanto fui tirando seu terno.

Assim que terminamos de tirar as roupas um do outro, ele me deitou na cama beijando meu pescoço lentamente. Acariciei suas costas como resposta, e então fechei os olhos me entregando.

Ele me preparou bem com seus dedos e lubrificante antes de penetrar em meu interior. Doeu. pouco, mas doeu. Stephan foi paciente e olhou em meus olhos o momento inteiro. me perdi naqueles olhos, e quando menos esperei, ja havia terminado.

Estávamos deitados abraçando um ao outro em silêncio apenas nos olhando e beijando lenta e amorosamente.


Oia aí. Eu sumi mas trouxe essa pérola de fofura.

dnv, Obrigada Katarine (@kitkatamorzinho) por me apoiar sempre e me cobrar também

obrigada a todos vocês que estão lendo. essa é minha história com mais votos. <3


feito ao som de Lana del Rey

Vendido + PerdidoWhere stories live. Discover now