agradecimentos

63 6 49
                                    

Eu sei que vocês não queriam, mas o momento de dizer adeus chegou, então aqui estão os meus maiores muito obrigada pelo SUCESSO que foi Vendido e Perdido.

Primeiramente, à minha professora do Jardim de Infância, Gisele, que me deixou criar uma história de "formatura" do primeiro ano contanto que tivessem lendas brasileiras e me deu asas pra voar como escritora pela primeira vez.

Segundo, eu não quero ser clichê, mas obrigada ao meu avô que durante tantos anos foi minha figura paterna que infelizmente me deixou no meio do percurso dessa história e no meio da pandemia, mas que sempre esteve presente relacionado a um dos personagens. Descubram qual é.

Terceiro, um obrigada a toda equipe de português da minha escola, que desde o oitavo ano tenta me ajudar com uma escrita fluida, seja em rodas de poesia ou com meus surtos literários, minha professora amada Nathalie do primeiro ano do ensino médio que nunca desvalorizou meu conteúdo literário, meu professor Tigran que tanto me ensinou sobre liberar quem eu realmente sou e publicar logo o que eu escrevia, minha professora Karla que insistiu comigo que eu deveria sim participar do livro de poesia da escola.

Um obrigada a minha terapeuta, Alvianne, que me ajudou tanto a manter a calma e não surtar com os prazos nesse final de história kjkkkk

Um obrigada até a meus coordenadores babacas que me traumatizaram tanto que eu acabei descontando tudo no Brian, coitado.

Um obrigado ao meu gato, Dom Jamon, que foi (e está sendo no momento que estou escrevendo isso) meu maior companheiro de noites escrevendo deitado no meu pé, na minha cama, ou em cima do teclado kjkkkk

Um obrigada a meus leitores queridos que simplesmente não me deixaram desistir, em especial:  MariaCristina456271 , Vithzul_ , Rspepita, e minha primeira leitora, Katarine (perdi seu @, amg ;((( ) que sempre estiveram aqui votando, comentando principalmente nos últimos capítulos. E claro, quem os nomeou, minha amiga Betina.

Um obrigada ao meu colega de intercâmbio, um porto riquenho chamado Miguel (Já disse que eu não tenho criatividade pra nomes?) Que falava pra todo mundo que eu era escritora. Te quiero, Miguelito <3

Um obrigada aos meus colegas de sala que já deviam estar cansados do barulho do meu teclado nos intervalos de aula... E aos professores, que não sabem, mas viraram trilha sonora pra minha escrita.

um grandessíssimo obrigada a minha autora favorita, Cassandra Clare que simplesmnte me ensinou a amar os livros acima de tudo.

E pela primeira vez, parabéns pra mini eu de 6 anos que escreveu o livro de formatura do jardim de infância, parabéns pra eu de 12 anos que começou a publicar poesia no wattpad, parabéns pra euzinha de 13 anos, quase 14, que virou um dia na sala pra amiga na cadeira de trás e perguntou:

"Ei? Me da dois nomes pra um romance?"

E ela respondeu:

"Stephan e Loui"

Como eu prometi, não vou deixar vocês órfãos, então já devo estar lançando o primeiro capítulo do livro novo (mais uma extensão, mas saindo mais desse eixo do Loui e Stephan) com o título "Outono", espero que gostem do Finn e do Cole

Espero que tenham gostado do tempo aqui e até a próxima semana! Beijos! <3

Vendido + PerdidoWhere stories live. Discover now