capítulo 8-anunciação

1.4K 168 12
                                    

------
Dezembro vai ter maratona de vendido.
Férias chegando, então vou atualizar toda semana.
Semana passada ja teve capítulo. Essa semana, feliz 15 pra mim 😁🎉
-------
No meio de tanta gente chique, notei que minha família não parecia se enturmar, então ficamos conversando até o momento de Stephan me chamar para ir com ele para a frente daquela gente chique toda.

Me levanto e dou a mão a ele enquanto ele me conduz pelo jardim até a frente das mesas. Paramos bem no centro, sinto sua mão escorregar por minhas costas e parar na minha cintura. Observo enquanto as pessoas que estavam viradas de costas se viram para nos olhar. A maioria, senhoras de semblante tranquilo, ou jovens que guardavam os celulares nos bolsos.

Poderia ser eu... Penso ao ver um menino da minha idade sentado em uma mesa guardar seu livro. Stephan, como sempre muito atencioso, nota e firma mais o braço em minha cintura enquanto acaricia meu braço fino comparado ao dele.

-Como sabem, eu e meu esposo chamamos todos vocês para fazer um anúncio. Desculpe pelos convites serem tão em cima da hora, mas não conseguimos controlar nossa felicidade, né amor? -Ele pergunta olhando em meus olhos. Olho para ele e sorrio- De início, o casamento foi sim arranjado. Não temos o que esconder. Meu pai só queria que eu tivesse um filho logo... Então visitamos vários omegas, mas por quem eu me encantei foi por esse pequeno aqui... amor a primeira vista, eu diria. -Não sabia dessa parte da história. Olho para ele chochado, mas ele apenas ri enquanto me beija a testa. -Loui me faz me sentir completo. Basta olhar para ele que sou feliz. Loui chegou nos conceitos do meu pai apenas para gerar bebês, mas eu posso dizer que me apaixonei pela mãe de meus filhos... E agora, estamos mais perto deles... -Stephan acaricia minha cintura enquanto ainda nos olham confusos.

-E...Eu estou grávido... -Falo com um sorrisinho envergonhado. Stephan me abraça, me botando na frente dele, ja que sou menor, e apoia sua cabeça no topo da minha. Sinto suas mãos escorregarem novamente para minha barriga. Sorrio meio envergonhado enquanto seus primos sorriam felizes, suas tias choravam, seus tios me olhavam de forma estranha e meus pais apenas sorriam gentilmente. O único que eu não vi, foi Marcus.

Depois de muitos agradecimentos e despedida, todos foram embora. Vou sentir saudades dos meus pais, mas Stephan me prometeu que posso ve-los sempre. Vamos para o quarto conversar mais. Sempre conversamos muito.

-Cansado, amor? -Pergunta Stephan se jogando na cama ao meu lado enquanto eu tratava de tirar os sapatos.

-Muito... Mas você é ansioso, ein... Mal descobrimos o pequeno e agora todo mundo sabe...

-Ué, não queria que fosse assim?

Termino de tirar meus sapatos e Sorrio para ele. -Queria. Obrigado, lindo.

-De nada... Ja te disse que você está lindo? Você é lindo, não importa o que esteja vestindo... Mas melhor ainda quando não está vestindo nada.

-Safado. -Rio e dou um soquinho em seu ombro. Me assusto quando ele me vira na cama e fica por cima. Rio. Ou melhor, gargalho com seu ato. Logo ele ri também e ficamos alí, dois bobos rindo feito retardados.

-----------

-Você sempre conta essa parte. -Fala Stephan se sentando ao meu lado com o jornal na mão

-Você sempre me interrompe. -Rio e me levanto com dificuldade. -Você ta ficando gagá, amor.

-Eu? Você que ta. Contando sempre a mesma coisa. As pessoas ja encheram o saco dessa história

-Mas eu não, poxa!

---------------

Então, 2 meses depois, fomos mais uma vez para o médico, agora a ansiedade ja era maior. Saberiamos hoje o sexo do bebê. Me visto depois de tomar um banho e dou de cara com Stephan até mesmo de terno

-Amor... Não precisa disso tudo...

-Precisa sim. Vamos conhecer nosso bebê...

-Calma, amor... Respira fundo... -Sorrio e acaricio sua bochecha-Estamos bem, okay?

-Eu sei, Loui... Mas é nosso primeiro bebê... Primeiro de muitos...

-Ah, eu não quero virar coelho não...

-Vão ser todos lindos iguaizinhos a mamãe deles...

-Ao pai babão, só pode...

Vamos direto para o carro, dessa vez, Stephan resolveu dirigir. Fui no banco ao seu lado apenas olhando a paisagem, e quando enjoei, acabei dormindo.

Acordo depois de um tempo com a porta se abrindo e Stephan beijando minha bochecha. Abro os olhos e sorrio.

-Chegamos?

-Chegamos, amor... -Ele tira meu cinto e me pega no colo enquanto atravessamos o estacionamento até a clínica.

Vendido + PerdidoWhere stories live. Discover now