1°|Capítulo 5 - Jungkook

1.6K 248 54
                                    

- Olá meu querido sobrinho-neto - disse Narradora se referindo a mim. E todos ficaram de queixos caídos por eu ser parente dela.

Mas isso não me surpreendia, eu já sabia sobre isso - eu só nunca a tinha visto pessoalmente - Hécate, a Serafim que criou as bruxas, era mãe da Rainha má, ou seja, ela era minha avó, e ela também era irmã dos outros cinco maiores Serafins. Só que isso não me tornava poderoso como eles, meu poder era muito mais fraco do que o da minha mãe, e feitiços mais complexos para mim é impossível de se executar. Posso fazer um feitiço de limpeza como usei no belo corpo de Jimin, ou teletransportar objetos pequenos até mim. Agora feitiços complexos como teleporte e feitiço de barreira protetora ou paralisação do tempo pessoal de uma pessoa. Isso era coisas fáceis para minha mãe fazer, mas para mim não é.

E eu não tinha um treinamento adequado para isso, mas eu havia escondido e estudado sobre todos os livros de feitiço que minha mãe tinha, e por sorte eu podia manusear um feitiço prático para deixar minha presença oculta para as pessoas não me verem. Eu odeio ser visto, tenho pavor em ser visto, e toda essa atenção que estou recebendo neste exato momento, me deixa apavorado. Minhas pernas estão balançando na mesma intensidade que meu coração acelerado, e eu percebo o olhar de Jimin em mim, e a mão de Taehyung sobre minha perna. Eu sabia o que ele estava tentando fazer, ele queria tirar meus pensamentos relacionados aos olhares, ele queria se tornar o foco para me acalmar, mas o medo irracional tomava conta de minha mente. E apesar de eu querer desaparecer, não duraria muito tempo, conforme o tempo passa, eu me sinto mais exausto, e já tendo usado minha magia antes, ele seria ainda pior. Ele dura no total umas cinco horas apenas.

Narradora não quis se sentar, e eu muito menos a respondi quando falou comigo. Só preciso que todos esqueçam da minha presença. Eu olhava para Jimin com os cantos de meus olhos, e ele parecia maravilhado com tudo aquilo que estava acontecendo, ao mesmo tempo que me olhava preocupado sabendo exatamente o que eu estava sentindo. Propositalmente, logo após me ler facilmente, ele se levanta com o bule prestes a servir Hoseok a sua frente, e derruba o bule sobre a mesa, o fazendo se estilhaçar, e a atenção ser levada até ele. Eu fiquei mais aliviado, e um pouco... feliz por ele ter feito isso apenas para me ajudar.

- Está melhor? - sussurra ele me perguntando, logo após Narradora reparar sua bagunça, usando sua magia, e ele voltar ao seu lugar, tomando minha atenção para si.

- Obrigado - sussurro de volta, agradecendo e me encolhendo na cadeira, como se aquilo, me permitisse ficar invisível.

Ele sorri apertando minha coxa, e seu toque me dispara. Sua atenção se volta para Narradora, e ela continua;

- Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem aqui. - ela ainda permanência em pé segurando suas mãos na cadeira enquanto o filho da Rainha da neve estava comendo. Ou tentado, ele parecia enojado com a comida. Ele fingia que não estava prestando atenção como se ele não ligasse para as palavras da serafim - vocês foram escolhidos. Para salvar a ilha dos felizes para sempre do mal que está por vir.

Salvar? Eu? Isso é muito engraçado de se ouvir, a maior parte da ilha pensa que sou eu a tornar o céu verde como algo podre, e que provavelmente eles pensem que é só o início de tudo, assim como eu penso.

Por mais que eu precise sair da minha vida monótona, e que eu ache isso algo bem interessante, eu não sei se eu mesmo, seria uma boa escolha. Não tenho magia suficiente para isso, e muito menos a confiança de que isso daria certo.

- Salvar a ilha? Foi mal, mas não é comigo que deva contar. - disse o garoto de cabelos cinzas deixando a comida na mesa e se levantando de seu lugar prestes a ir embora.

- Não é escolha de vocês. E sim do destino. Agora se senta! - o tom cruel que saiu de sua voz fez com que o garoto de cabelos cinzas engolisse em seco com o pavor o percorrendo, fazendo ele se sentar novamente em sua cadeira que estava fria como seu corpo.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now