1°|Capítulo 45 - Jimin

512 77 6
                                    

Eu preciso voltar...

Eu preciso protege-lo...

Ele quer nos separar Jungkook, e eu não entendo o porquê de sua voz e seu corpo ser tão feminina. Desde sempre eu o imaginei como um idoso bombado, com cabelos grisalhos longos, e com sede de poder. Mas de repente ela aparece, e você sabe quem ela é...

O que isso significa Jungkook?

Ela o machucou, e eu preciso salva-lo; mas eu não manipulo minha magia de bruxo totalmente, tentei nos teletransportar, mas em um momento, quando eu tirei os meninos de lá, os levando para dentro do navio, minha magia me traiu e eu acabei vindo parar em outra parte do reino dos espelhos.

Meu coração pulsa prestes a romper minha pele e atravessá-la, minha pele formiga como se alguém a tocasse; meu corpo se tornou a teclas de um magnífico piano, e a mulher que surgiu a minha frente, prestes a me salvar de algum destino terrível, a tocou envolvendo seus braços em mim, assim como suas belas asas escarlates. Ela me empurra com seu corpo, nós levando a queda, mas atravessamos um portal que ela havia criado.

Seu corpo é pura magia, uma magia que abraça a minha como igual, e eu entendo o porquê quando ela me olhas nos olhos; e eu vejo os olhos de Jungkook ali, assim como suas feições, seu longo cabelo negro, e a mesma tatuagem em seu pulso que nós tínhamos.

Ela é perfeita; e apesar de eu sentir sua energia caótica, ela é tão maravilhosa, me sinto acolhido em seus braços como se eu ainda fosse criança, deitado no colo de minha mãe. Eu sinto falta dela, e de alguma forma, essa mulher me confortou.

- Quem é você? - pergunto sussurrando em meio ao caminho entre os portais, entre o vazio, e entre o espaço.

- Sou o lado mal - sussurrou ela - de seu gemini.

- o lado mal? - pergunto sussurrando com meus olhos se fechando.

- Pode não parecer; Jimin - Sussurra como milhares de sereias orquestrando uma bela canção, me fazendo esquecer completamente do fato de ela ser uma bruxa seráfica - mas eu sou a gêmea daquele que você ama.

Então... a pessoa por quem eu me apaixonei, tem uma irmã gêmea, não é à toa que eu vejo que são idênticos, mas porque suas asas são diferentes das dele?

- Por mais tenhamos nascidos juntos, eu sou apenas uma bruxa, não sou filha do mesmo pai que ele - sussurrou ela - meu pai é o caos que reside dentro de minha mãe, sua discórdia, e sua magia. Mas ainda continuo sendo parte de meu irmão.

- Porque parece errado eu saber disso?

- Porque é - sussurra em minha mente, me fazendo adormecer - Você é aquele que nossa mãe tanto esperou, aquele que fará a vingança por ela.

- Porquê?

- Você só precisa saber de uma coisa - Sussurra ela novamente. Eu me sinto prestes a entrar em sono profundo, sendo adormecido com sua bela voz - Nunca o deixe ir. Coisas terríveis podem acontecer.

👑

Sinto a brisa fresca atingir meu abdome; ele ainda está nu, e minha magia parece não querer me obedecer no momento, então eu evitarei usa-la, e usar somente meus cristais por algum tempo.

Me sinto como se eu tivesse acabado de atravessar o mundo dos sonhos, atingindo o clímax da fantasia e ejaculado emoções que me deixou eufórico; mas o que há de eufórico se a causa de minha euforia não está comigo?

Já ouvi histórias sobre como seria o mundo onde os Sonhos - os seres de luz que trazem a fantasia para nossas mentes quando dormimos; metamorfos; e podemos dizer que cada um deles é representado por um elemento positivo, como Alegria, diversão e esperança. Os sonhos aparecem em nossa fantasia, de acordo com o que acham que precisamos sentir, e por mais que eles apareçam de forma diferente, eu algum dia, desejo conhecer um pessoalmente. O mundo dos sonhos é como um paraíso sobre as nuvens, com elas totalmente se parecendo com algodão doce, pilastras de cristal por todo o castelo feito de ametista, e um caminho feito de mármore, que só aparece quando nossa intenção é boa; quando nosso sentimento é positivo, só assim a ponte para o mundo dos sonhos se abrirá.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now