1°|Capítulo 56 - Jimin

301 47 2
                                    

Se você fosse imaginar o gosto da maçã criada pelo meu gemini, como você imaginaria? Doce? Suculenta? Sim, tem isso nela. Eu não tenho como explicar exatamente a sensação maravilhosa que foi apreciar cada pedaço minúsculo daquela fruta, sentir tudo o que ele sente por mim, sentir tudo em dobro, sentir os seus sentimentos dentro de mim, se misturando aos meus. Eu tive que parar para respirar quando eu a comi por inteiro, eu me senti com falta de ar, estava ofegante, e era três vezes pior de quando ele me fodia. Eu passei a chorar, e ele chorou junto por ser um chorão. A cada lagrima, era um de nossos momentos sendo repassados em minha mente, só que na visão dele.

Cada pedaço... era um gosto totalmente diferente de uma maça normal, além do sabor adorável da magia, o mesmo gosto que tinha uma romã - uma fruta magica em todos os planetas, e em cada um deles, tinha sua própria história envolvida - a mistura de cereja com um álcool que piorou tudo, e o sabor cítrico da maça bem ao final, praticamente me humilhando por estar me fazendo chorar na frente de todos.

Eu fiquei praticamente meia hora chorando antes que meu gemini pudesse desfazer o feitiço de camuflagem que circulava a chave de Namjoon. As estrelas em minha barriga pareciam tão animadas quanto nas últimas vezes, e eu poderia dizer que elas me matariam com a tamanha intensidade com que elas dançam. Sem contar que eu fiquei totalmente sensível depois dessa cena, brigando com Yoongi e os outros - principalmente Yoongi que nunca deixaria de ser o menino gelado que conhecemos, mesmo que seu coração tenha sido descongelado.

- Não olhe assim para ele! - grito manhoso ainda em meios as lagrimas, tirando risada dos outros que me viam derramar o mar de emoções, agachado e com Jungkook ao meu lado tentando conter a própria risada.

Yoongi olhava de forma fria para Jungkook, como se ele estivesse pronto para congelar cada parte de meu gemini, e vê-lo assim, estava me deixando muito decepcionado.

- Você prometeu! - lanço a Yoongi, e ele me ignora, dando de ombros - Você prometeu que não agiria assim com ele novamente! - ele me lança um olhar totalmente tomado por gelo, e eu senti que pela primeira vez, ele estava pensando antes de falar, mesmo que sua expressão de desprezo estivesse no comando. Então enquanto eu abraçava minha barriga, como se aquilo faria a sensação maravilhosa e ao mesmo tempo perturbadora, passar, eu me levanto quando ele revira seus olhos e segue para a janela mais próxima da cama - Yoongi!

Mas antes que eu possa ir até ele, Jungkook envolve sua mão em meu pulso de forma calma, tomando minha atenção totalmente para meu gemini, que agora, com a maçã encantando meu corpo. Ele parece mais encantador do que nunca. Sua pele pálida brilhando com o único raio de sol que adentrou pela janela, as bochechas finas ficando rosadas conforme seu sorriso branco e perfeito se erguia, os cabelos sedosos tampando as orelhas e sobre as sobrancelhas, deixando apenas uma pequena amostra delas e da testa, os brincos de argolas cintilando em suas orelhas... os brincos... os brincos que o deixam encantador, seus olhos acinzentados se parecendo com os olhos prateados dos serafins maiores... suas pupilas dilatadas ao admirar minha face encantada com a sua, os lábios cheios me deixando excitado...

- Ei - disse ele me trazendo para a realidade, me lembrando de que não estávamos sozinhos. E como eu queria que estivéssemos sozinhos - Deixe isso para lá, ele deve ter acordado mal-humorado - ele aproxima seus lábios de meu ouvido e sussurra: - diferente de você, que me acordou todo empolgado.

Jungkook... você é perfeito... eu atingirei o coração amargurado de todos que não veem isso em você. Eu os perfurarei com cada centímetro de minha espada dourada, até implorar pela misericórdia, e pelo perdão. Meu ouro atingira a pele de todos que se opõe a você, e os farei gritar por essa atrocidade.

- Vem, vamos desfazer um feitiço, e ver o que acontece após - disse ele se virando para frente, e me puxando pelo pulso, me permitindo ser carregado por ele.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now