1°|Capítulo 42 - Jungkook

599 78 3
                                    

- Sabe o que andei pensando? - pergunta ele enquanto eu abotoo os botões de sua camiseta azul escura que estava por dentro de sua calça, e sinto meus dedos acariciar o veludo. Eu deixo até abaixo de seu peitoral, o dando um ar bem sexy, só não mais que eu.

- Que você me ama? - provoco, o puxando pelo cos de sua calça preta, o beijando por breves segundos.

- Isso é toda hora. Mas não é sobre isso que estou falando - diz ele tocando meu peitoral que estava marcado com o moletom justo com gola role.

Taehyung que decidiu quem usaria o que hoje, e ele é um bom estilista.

- E o que seria? Meu príncipe encantado.

- Ninguém me viu com você depois que fugi do castelo, e ninguém sabe para onde eu fui. Então... quem nos viu junto? Quem abriu a maldita boca sobre nós? Que porra!

- Boca suja.

Ele ri me puxando pela gola.

- Você ama minha boca - sorri ele aproximando nossos lábios, e levando seus olhos até o meu.

- Ela é muito eficiente - provoco.

Ele se aproxima para me beijar, mas eu me afasto, rindo, e pegando em sua mão.

Sigo o puxando para cima, no topo do navio, sentindo sua mão apertar a minha, deixando-as quentinhas enquanto ele balança levemente seu corpo como uma criança mimada. Nem parece que é capaz de cortar o pescoço da pessoa que abriu a boca. Mas não fazia sentido algum, como alguém poderia saber de nós? Se apenas os Faeria e a Narradora sabem.

Não quero pensar nisso nesse momento, eu estou cansado, e o banho até pode ter relaxado depois de toda a lambança que fizemos no banheiro.

O céu estava iluminado, e estávamos a poucas horas de atravessarmos para o mar Vaio. Eu adorava a água do mar Vaio, ela tem gosto de marshmallow, já o Falkio é puro sal.

Está ventando muito, e sinto meus cabelos ficarem avoaçados; mas eles não se desarrumam facilmente, muito menos o cabelinho perfeito do loirinho que segurava minha mão.

Solto sua mão, e sigo ficando atrás dele, o abraçando enfiando meus braços por baixo de suas axilas. Beijo o topo de sua cabeça enquanto nos movimentávamos até os outros que estavam sentados em roda conversando; apoio meu queixo em sua cabeça, e reparo que há alguém faltando ali, além de Rapunzel e Rosaline que estavam no timão.

Pelo que parece, Rosaline já encontrou com uma das antepassadas da rainha de Isis.

Me solto de Jimin, beijando seu rosto, que logo se senta junto deles, amostrando sua bela bota de cristal - eu tive que ensinar o feitiço de transportação de objetos, já que ele as esqueceu no reino das fadas. Ele poderia facilmente criar outra com sua magia; mas essa, é especial, pois ele a ganhou da única fada que ele gosta - a filha da fada madrinha, uma das principais pessoas no seu núcleo familiar.

Caminho enquanto passo as mãos por meus cabelos, jogando minha franja de lado, da forma que eu prefiro que ele fique. Paro quando fico ao lado de Carrot, apoiada nas bordas do navio, com seu longos cabelos brancos voando com o vento forte que nos percorria. E pela primeira vez, eu a vejo com uma cor que não seja branco.

Ela está usando um vestido rosa claro, com suas mangas tendo várias camadas que deixava bem grossinhas, mas ainda assim, seus ombros ficavam a mostra; ela tinha um belo decote, e seu vestido descia com várias camadas; e cada uma delas sendo menor que a outra, e o vestido formando uma cauda que escorria até seus pés; deixando seus joelhos completamente a mostra. Ela fica bela com aquele look, e com suas orelhas e coelho e seu rabo a mostra, a deixava única, parecendo ser uma Artêmis.

Faeria {Jikook}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora