1°|Capítulo 53 - Jimin

404 52 4
                                    

Não consigo descrever o quão maravilhosa é a sensação de estar sendo preenchido em minha boca e em meu rabo. Ter o pau de meu gemini, sentindo todo seu comprimento pálido e a cabeça rosada entrar fundo minha garganta... é tão prazeroso... eu me sinto tão obcecado por esse homem maravilhoso, não entendo como as pessoas temem a ele, sendo que ele é claramente uma flor. Já quando está comigo... totalmente nu... ele vira o próprio fogo do inferno.

Mesmo com nossas diferenças, você é o meu sol Jungkook, e todos pensam que eu sou o sol da relação, quando na verdade é você.

Jungkook... Nós formamos o eclipse perfeito, e farei o possível para que ele seja eterno.

- Vem - diz ele me puxando assim que suas sombras se desfazem, e meu corpo se rende aos seus toques. Ele já estava rendido a ele desde o primeiro momento em que me tocou, no primeiro dia em que nos encontramos.

Nós ainda estávamos completamente nus, e minhas asas estavam arrepiadas com a forma terna que ele me puxou, com toques delicados sobre minha pele após ele bombear seu pau em minha boca.

Ele voltou a ser doce por um momento, quando segurou meu queixo com nossos mastros roçando um no outro, e sua outra mão em minha lombar, me erguendo, me deixando apenas nas pontas dos pés. Seus lábios tocam os meus, e as estrelas em nossas barrigas causam a euforia que nos enrolou como um aconchegante cobertor. Sua língua se encontra com a minha, sentindo o gosto da própria porra, se enrolando uma na outra, e deixando mais enxarcado do que minha boca já está.

Hoje era para ser um dia frio, mas desde o momento em que ficamos sozinhos nesse apartamento, eu não senti um pingo sequer do frio. Estávamos no início do outono e não demoraria muito os dias, para começar as ventanias. Estávamos oficialmente na segunda época favorita de Yoongi.

Quando eu menos espero, sem que eu consiga notar a velocidade, eu estou com meu rosto na mesa, e com minha bunda empinada para meu gemini que agarra meu quadril.

- Minhas sombras já o deixou bem-preparado - disse ele escorregando suas mãos para minha bunda, e as apalpando sentindo as forças de seus dedos me excitarem novamente, deixando meu pau ereto.

Solto um grito manhoso quando sinto seus tapas estalarem em minha bunda, e sua cabeça forçar contra a entrada de meu anus. Minhas asas batem fazendo a poeira brilhante das cadeiras se espalharem pelo apartamento, e elas se arrepiam novamente quando meu gemini começa a me penetrar com mais facilidade do que as outras vezes.

- Jungkook! - gemo alto quando ele agarra minhas asas sem nem mesmo ter penetrado inteiramente.

- Suas asinhas estão sedentas para serem estimuladas - ele desliza suas mãos por minhas asas, fazendo meu corpo fraquejar e ceder completamente, me deixando bambo e sem forças.

Agarro as bordas da mesa, e meu corpo se contorce cada vez mais que ele as toca, as transformando em sua própria lira. É incrível como a cada momento mais, meu corpo evolui.

Minhas asas emitiram um som como se ele realmente estivesse tocando uma lira, e meus olhos derramaram lagrimas quando seus gemidos envolveram junto da força que ele fez para me penetrar completamente, batendo nossas peles ao ritmo das notas musicais emitidas pelas asas.

Suas mãos envolvem meu peitoral e ele me ergue movimentando seu quadril para frente e para traz, batendo suas coxas em minha bunda repetidamente e aumentando cada vez mais a velocidade. Mesmo não tocando em minhas asas, elas continuam emitindo o som, e suas mãos deixam de estar em meu peitoral no exato momento em que elas me abraçam e eu lhe imploro:

- Me puna como eu mereço ser punido, me foda mais forte, me faça implorar por mais de seu pau - suas mãos agarram meu pescoço e viro meu rosto, mordendo seu lábio inferior - deixe sua marca em meu corpo, mostre que sempre serei seu.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now