1°|Capítulo 22 - Jungkook

1K 126 17
                                    

- Eu tenho vontade de patinar do gelo – digo a Jimin em meio a nossa conversa enquanto roço meus dedos na alça de minha mochila preta, que por sinal está um peso, por todas as velas que reside dentro dela.

Nós estávamos caminhando pela cidade, depois de Jimin comprar um espelho novo e a mulher garantir que seria entregue no castelo ainda hoje. Esse garoto, ele é perfeito, a forma como ele anda, a forma como ele fala com outras pessoas como um verdadeiro príncipe – exceto quando está só nós oito. Olhar para ele é tão significante quanto ter sua presença ao meu lado.

Sinto que já o vi bem antes de nos encontrarmos por acaso no buraco de Carrot, antes de adentrarmos o país das maravilhas. Mas se eu sinto isso, por que não consigo me lembrar? Amnésia infantil talvez?

- Então vamos patinar! – disse ele alegre. E eu certamente não entendi como ele achava isso possível em um reino onde o verão residia intensamente; e mesmo com esse calor infernal, eu estou usando uma camiseta de manga comprida.

Motivos?

Simples, é a que estava mais perto de mim, e eu não estava a fim de procurar outra. Hoje acordei com muita preguiça para executar esse ato. Mas Yoongi também estava com uma parecida com a minha, mudando o fato de que a dele, não tem gola role, mas talvez seja o fato de seu corpo ser como a neve. Talvez ele tenha alguma queimadura ou algo assim se sua pele ficar exposta.

Jimin agarra meu pulso, e parte a correr, me puxando junto, me direcionando correndo no passeio de mármore branco, virando esquinas e mais esquinas sentindo o vento percorrer nossos corpos e ele possivelmente sentir a maior parte dele em sua barriga, já que estava nua. Em alguns momentos, Jimin sorria para mim, e seu sorriso era tão perfeito, que ele fechava aqueles olhos azuis conforme seus lábios se abriam com a felicidade o percorrendo. Eu me sentia completamente envolvido no encanto de seu sorriso, que tocava minha alma como a harmonia que percorria entre as melodias de uma música.

Me sinto em um mar onde ambos tentamos alcançar a mão um do outro, e o mar nos ajuda a nos unir com nossas mãos e nossos corações. A magia fluindo por nossos corpos enquanto dançamos uma melodia em que propositalmente, o mar traz, percorrendo nossos corpos com cada gota de sua água, e de repente... meus lábios se unindo ao seu.

Ele me puxa até estarmos de frente a um rio, um rio que eu sequer sabia que tinha em Eroléia. Um rio com águas brilhantes como cristal, que contêm várias pontes no percorrer do rio. Nós acabamos descendo uma escada que leva mais para a beirada dele, e Jimin ainda sorrindo para mim, se solta de minha mão que estava apertando a sua, seguindo em direção a borda.

- Vamos nos divertir – disse ele fechando seus olhos, e aproximando seu pé da água, aproximando sua bota de cristal que quando tocou a superfície da água, eu senti magia circular pelo rio, e de repente.

Onde ele pisou, começou a se tornar cristal, e então, quando ele botou a sola inteira de seu pé, e em seguida colocou o outro, se locomovendo até o meio do rio enquanto um caminho de cristal se formava ao seu caminhar; e então, ele começou a sapatear, e rodou até estar de frente para mim, batendo suas botas no rio cristalizado, unindo aos passos de dança.

- Magia – disse ele sorrindo em minha direção, e um brilho percorrendo todo o rio, o transformando em cristal no lugar de gelo.

Ver o rio se tornar cristal em questão de segundos, era incrível, eu podia sentir meus olhos brilharem com a emoção e Jimin sorrindo conforme ele me alegrava, com o meu sorriso se mostrando perante o príncipe.

Ele volta marchando até estar de frente para mim; e o bom do rio não ser gelo, é que ele não derreteria nesse calor infernal.

- Sente-se.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now