1°|Capítulo 62 - Jimin

265 41 0
                                    

Doce de leite: Cuidado Mine, vocês podem não estar percebendo, mas Odete ainda não mostrou quem é de verdade.

Eu: O que quer dizer com "não mostrou quem é de verdade?

Doce de leite: Estamos vendo uma ilusão, ela não mostrou sua verdadeira aparência.

Doce de leite: Mesmo ela sem o capuz, e se parecendo comigo e com Perséfone.

Doce de Leite: Mesmo ela tendo exatamente a mesma aparência de quando era Odile.

Doce de Leite: Ela ainda se esconde através do encantamento.

Doce de Leite: Ela nunca mostrou sua verdadeira aparência.

E assim acaba nossas mensagens, antes de eu respirar fundo, após as notificações de meu cristalphone, me trazer para a realidade; depois de me perder nas minhas sombras, com meus impulsos me controlando. O desligo, e me concentro naqueles que estão marchando até mim, apertando fortemente o cabo da espada.

O primeiro avança com sua espada, sem qualquer sabedoria de como usa-la. Eu desvio de seu ataque, e antes que ele possa gritar, com minha determinação transformando meu corpo em uma arma, minha espada corta seu pescoço, separando sua cabeça do corpo. Com um giro, e com a espada cortando o ar com graciosidade, corto as mãos de um dos guerreiros que tentou me combater, e com seu grito agudo me incomodando, minha espada atravessa seu peito.

Aqueles não era os primeiros que matei na hora que me afastei de Jungkook. Mas depois, comecei a contar cada um deles.

O primeiro: perfuro seu coração, com ele percorrendo minhas espada de cristal.

Segundo: corto de baixo para cima, de seu saco até o topo de sua testa, com seu sangue esguichando sobre minhas roupas, e me deixando puto pôr a estar manchando.

A terceira paralisa ao ver minha roupa ensanguentada assim como meus cabelos estavam manchados de sangue. Me viro em sua direção, caminhando, pisoteando com minhas sapatilhas sobre as poças de sangue. Ela dá passos para traz, com sua testa toda escorrendo suor pelo medo que estava sentindo, mas ainda continua segurando firme sua espada. Admiro sua coragem. Por mais que eu seja extremamente lindo, eu sei muito bem que fico assustador quando o assunto é Jungkook.

Todos eles querem mata-lo, e me desfrutarei de cada gota de sangue que jorrar de seus corpos.

Há duas coisas em minha mente. Meus dons não foram corrompidos, e talvez esse fato tenha a ver com a morte da serafim, ou o fato de estarmos combatendo o mal. Mas do que adianta, se eu estou causando parte dele? Mas que bom que não se corrompeu, meus cabelos são lindos de mais para serem contaminados.

Paro em meio ao caminho, quando o cabelo de Hoseok passa perfurando aqueles que avançavam, me deixando surpreso por ele ter feito algo assim, e talvez, Taehyung tenha parte da culpa nisso. Por mais que eles foram destinados um ao outro, eu não acho que Taehyung seja a escolha perfeita para ele. Ambos são completamente diferentes, e a dupla personalidade de Taehyung, ainda transformara o coração de Hoseok em cinzas.

Em um momento intenso, sinto meu corpo ficar gelado, e neve surgir ao nosso redor, caindo sobre a grama morta enxarcada de sangue - Yoongi estava se transformando no próprio inverno, e pela intensidade, ele não estava conseguindo se controlar.

Ainda há muito o que fazer, e principalmente chegar até Odete, que era a minha principal missão. Se não fosse por cada guerreiro tentando me matar, eu já estaria lá a muito tempo. mas tem um feitiço que quero muito tentar, um feitiço que estava escrito no meu livro quando decidi estuda-lo. eu ainda me lembro dos bolinhos que Jungkook me presenteou e os transformei em cristal, pouco antes de ele me apresentar o reino dos espelhos, e nossa história começar. Na verdade, nossa história começou a muito tempo, desde antes, quando ainda não nos conhecíamos.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now