1°|Capítulo 66 - Jimin

277 43 7
                                    

O que? Do que está falando?

Eu estava prestes a perguntar, e meus pés se moveram sozinhos para alcançá-lo assim que atravessou o espelho; minhas lagrimas escorrem do meu rosto pelo fim de sua frase, e pelo que se passou em minha mente logo em seguida. Eu não podia deixa-lo partir, eu não podia deixa-lo ir.

Minhas esperanças de tê-lo de volta foram destruídas, quando meus ouvidos começaram a doer, um rugido sônico pairar no ar, e o espelho... se destruir por completo. Conheço aquele rugido, conheço de quem veio aquele poder sonoro, e eu nunca, NUNCA, imaginei que ele pudesse fazer algo assim comigo.

Porque? Porque ele tinha que entrar nesse maldito espelho? Porque tinha que ser ele? Porque Namjoon quer nos separar? POR QUE?!

Minhas lagrimas disparam, e meu coração aperta; as estrelas em minha barriga estão destruídas, e meu corpo fica frio, sem o calor de seus braços me aconchegando. Minhas pernas falham ao ver os cacos de espelho sobre o chão, e caio sobre eles, com as mãos por cimas dos destroços sentindo-os cortando minhas mãos. Minhas lagrimas são derramadas por cima deles, e meus cabelos começa a ter fios grudados em meu rosto. Fecho meus punhos com minha visão embaçada pelas lagrimas, e começo a socar os espelhos, cortando cada centímetro das minhas mãos. Meu coração está se despedaçando, e me sinto cada vez mais vazio, sem enxerga-lo em minha frente, sem você me impedindo de me machucar...

- Não... Volte para mim Kook.... Não me deixe... - aumento a velocidade, pressionando os olhos, enquanto os cacos se estilhaçam mais com cada pancada, e meus punhos já ensanguentados, tomados pela dor. Mas a dor deles, era o que menos doía.

Ele se foi... e Namjoon o impediu de voltar para mim... Namjoon... é tudo culpa dele!

- Por que? Por que fez isso? - pergunta Taehyung manhoso.

Me levanto abrindo meus olhos, com meus punhos pingando meu sangue, e vejo Taehyung se debatendo nos braços de Hoseok, com Seokjin se aproximando dele, sussurrando em seu ouvido. Ele usou sua magia em Taehyung, e o garoto, caiu dormindo nos braços de meu melhor amigo. Yoongi não estava mais aqui, e não me lembro da hora em que partiu. Namjoon me olhava com tristeza, e voltando a sua forma humana após se transformar em Fera. Cerrei meus punhos e rangi meus dentes conforme me aproximei de Namjoon com a fúria percorrendo meu corpo, com meus impulsos me controlando.

Minha magia se ascendeu ferozmente, e o ouro implora para ser usado. Atendo as suas súplicas. Uma espada de ouro se formou em minha mão ensanguentada, e avancei, forçando meu pés sobre a grama morta.

Eu irei mata-lo.

Ele me traiu, ele nos traiu, ele me separou de meu gemini! E merece ser morto!

E eu teria conseguido, se não fosse pela névoa dourada que inalei, a nevoa de Seokjin que se aproximou, e tudo o que percebi logo após, foi meu corpo caindo sobre Namjoon, com meus olhos moles, e se fechando vagarosamente. Minha visão ficou turva, e minha cabeça pesou, com meus pensamentos me matando, e no fim, entrei em sono profundo, sem ao menos conseguir fazer algo...

👑

Minha mente está perdida no vazio, meu corpo congela com a solidão sussurrando em meu ouvido, e as sombras acariciando meu corpo. Me sinto como um mar de pesadelos, e sinto eles voltando a mim. O que um dia havia se perdido, estava voltando à tona. Tudo o que havia florescido em mim, estava morrendo, minhas asas, que antes eram tão lindas quanto safiras reluzentes, estavam tão negras quanto as penas de meu gemini. Não havia mais melodias, todas elas cessaram, não havia mais paixão transbordando, havia apenas o poço se enchendo de tristeza.

Estou preso no mundo dos sonhos, preso por meus amigos. Eu nunca pensei que me sentiria traído dessa forma, eu nunca pensei que as pessoas mais próximas a mim, seriam aquelas que me separariam de meu gemini, aquelas que tirariam minha vida de mim. Sem meu gemini, o que eu sou?

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now