1°|Capítulo 13 - Jungkook

1.2K 176 55
                                    

Acordo em meio a névoa dos sonhos sem saber onde estamos, ainda está de dia e parece que o lugar em que estamos, não está sendo afetado pelo céu verde que o "Mal" vem carregando. O dia está tão azul quanto as roupas que Jimin costuma usar.

Não estamos mais em Encantia, disso eu tenho certeza.

Me levanto da grama cor de rosa, o que me parece estranho para uma floresta, a floresta toda e formada por grama rosa com arvores com seus troncos brancos como mármore e folhas em forma de coração na mesma coloração que as flores da arvore de cerejeira.

Giro meu corpo a procura de Jimin no meio aquela floresta que estava começando a me assustar, nunca tinha visto tanto rosa em um só lugar em toda minha vida. E felizmente eu o encontro se levantando com o capuz azul sobre sua cabeça.

- Jimin! - corro até ele retirando seu capuz trazendo uma expressão de espanto em seu rosto - Você está bem?

- Estou... por que todo esse alvoroço?

- Viemos parar em outro lugar, e não sabemos onde pode estar os outros. Não estamos em Encantia, esse lugar...

- Parece normal, como pode ter certeza de que não estamos em Encantia?

- Normal? Olha a sua volta. O ambiente totalmente rosa, as folhas em forma de coração...

- Não vejo nada disso Jungkook, você bateu a cabeça?

- Não! - digo frustrado. Eu tenho uma ideia de onde podemos estar, eu tinha que confirmar primeiro, e se eu estiver certo, não estamos em um lugar bom - Você não pode ver, você é humano.

- Você também é.

- metade de mim. Tenho sangue bruxo lembra?

Aquilo parece tê-lo chocado, eu achei que era obvio, mas pelo que parece, ele acreditava que bruxos ainda são humanos, que são apenas uma classe magica designada a eles. Mas não são, bruxos são imortais, são uma espécie poderosa. Bruxas nasceram do poder e da vontade de uma serafim. Mas a imortalidade de uma bruxa não é... completa, algum dia a velhice nos alcança, se vivermos tempo o bastante para presencia-la. Bruxos não morrem por causas naturais como doenças ou por velhice, mas existe venenos, armas e magia, e mais perigosa de todas. Beladona, uma planta magica venenosa, a pior fraqueza das bruxas, e mais mortal, mas há escapatória para ela - Leite de fada. Se consumirmos do seu veneno, ele pode deixa-lo inacessível a magia até estarmos mortos ou até termos tirado de seu organismo o veneno.

As fadas, vampiros, lobisomens e as bruxas e sereias podem ser imortais, mas isso não quer dizer que não podem ser mortas, sempre há uma saída para a morte.

Uma bruxa pode ter sua primeira ruga aparente por volta de seus quinhentos anos de vida, isso se ela não se cuidar, ao contrário pode demorar um pouco mais.

Eu me lembro que não abri o presente que Jimin me deu. Eu retiro o laço da caixinha e a abro dando visão para duas pulseiras, uma azul e outra roxa. E ambas com nossas iniciais uma do lado da outra. Esse é o melhor presente que eu poderia ter ganhado.

- Obrigado - sorrio para ele tirando um sorriso de seu rosto, um sorriso que o impede de enxergar pois ele fecha seus olhos quando se alegra.

Fecho minhas mãos em um punho, conjurando o feitiço para mostra-lo a verdade por trás do que é oculto a sua visão. Assopro uma nevoa roxa que se formou em minha mão, fazendo com que ela pouse nas pálpebras de Jimin, enfeitiçando seus olhos para mostra-lo os encantamentos que o circula.

- O que você fez?

- Feitiço da verdade. Lhe mostrei o que os encantamentos feéricos te restringem de ver.

Faeria {Jikook}Kde žijí příběhy. Začni objevovat