1°|Capítulo 58 - Jimin

311 48 11
                                    

O show de luzes de meu gemini não demorou muito após o último feitiço. Todos estávamos chocados com o que ele fez, e Narradora ainda pior, ela estava emanando pura raiva, como se ele tivesse quebrado leis celestiais, leis da vida. Sinceramente, eu adorei ver a reação dela, ela é onisciente e mesmo assim, foi como se ela não soubesse. Talvez pelo fato de Jungkook ser parte serafim, isso tenha influenciado em sua sabedoria.

- O que você fez? - sussurro a Jungkook, ignorando totalmente a Serafim que cerrava seus dentes, furioso com ele. Era bom saber que existia uma regra que a impedia de fazer algo contra ele.

- Hmmm... algo que espero nunca acontecer - sussurro ele vislumbrando todo o céu limpo do início do crepúsculo.

- Como assim?

Fico realmente intrigado, quando ele exclamou "Faeria Eternal" eu tive a visão de meu corpo sobre uma cama de rosas cristalinas, feito de meus cristais, e eu ainda sendo perfeitamente belo. Eu acho incrível minha capacidade de parecer fofo e angelical quando estou em sono profundo.

Sim, Jungkook tem centenas de fotos minhas dormindo.

E antes que ele pudesse me responder a minha questão de vida ou morte, pois eu detesto quando escondem algo de mim; as asas dele brilharam, assim como seu corpo todo, mas um brilho negro, uma luz roxa explodiu de seu corpo, formando um casulo ao seu redor, como se ele fosse uma lagarta prestes a se transformar em borboleta.

Entrei em pânico, me afastando dele e com medo de que aquilo, fosse fazer algum mal a pessoa que eu amo. Mas ao mesmo tempo, eu cerrava meus punhos, prestes a invocar minha magia, mesmo eu não sabendo o que está acontecendo.

Um círculo magico roxo apareceu abaixo de meu gemini, e no centro desse círculo, tinha a forma de um relógio, e aquele símbolo...

- Saturno... - disse Narradora ao meu lado, rangendo seus dentes, e com veias em sua testa estufando, demonstrando que ela não estava com um humor nada bom.

- Sua irmã?! - pergunto espantado

- Você sabe como um serafim ganha suas asas?

Nego com a cabeça.

- Elas tem que ser presenteadas por um serafim maior, por um dos seis maiores. Saturno se intrometeu em meus assuntos. Novamente - disse ela contraindo seu maxilar - Ela sabia que eu não faria isso...

- Você só se aproveitou de nós. Ela fez mais do que o necessário, você não tem caráter e quer ficar julgando os atos de sua irmã - esbravejo a fuzilando com meus belos olhos.

- Você deveria demonstrar respeito...

- A me poupe de suas palavras inúteis.

Me retiro de perto da sua presença, e caminho lentamente até o homem da minha vida, que tinha lindas asas se escancarando, e no fim, três pares de asas se amostrando quando o brilho cessou por completo, deixando seus cabelos ao vento, e agora, com os três belos pares de asas, ainda com a aparência de obsidiana.

Ele estava inconsciente quando a luz cessou, e ele cairia se eu não tivesse movido meus pés mais rápidos do que pude, o segurando, com suas asas abertas, se fechando, se tornando apenas uma; tão grandes que tocavam o chão - assim como as asas de Narradora. E puta que pariu, que homem pesado, o que ele sente quando me pega no colo? Ele me pega com tanta facilidade, como se estivesse levantando apenas um travesseiro...

Mas... ele continua tão belo quanto antes.

E quando ele abriu seus olhos, foi como admirar o próprio brilho celestial, completamente diferente do que havíamos presenciado. Seus olhos estavam prateados, totalmente brilhantes, e ofuscantes, deixando de ser cinza. Eu senti meus olhos lacrimejarem ao ver, e um sorriso se estender em seus lábios conforme ele foi tomando consciência do que havia acontecido.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now