1°|Capítulo 36 - Jungkook

580 99 5
                                    

Poderia dizer que estou animado para o Valenteies, mas é uma mentira. Esse reino é um saco, um fingimento de gentileza, mas a real, é que eles não veem a hora de nos matar. Feéricos sendo gentis com humanos e dois bruxos? Isso é muito estranho. Já havíamos passado tempo demais nesse reino, e sequer conseguimos achar Yoongi e Namjoon. Jimin insistira que devíamos vir a esse evento que a rainha fala tanto. O reino todo estará ali, e ele pensa que pode encontra-los nesse mesmo lugar.

Estamos prestes a atravessar um arco de vinhas e flores rosas. O evento acontece no centro do reino, diante da estátua de uma mulher que pelo que eu sei, salvou aquele reino muito antes de ser destruído pela portadora do destino.

Pelo que eu sei, é apenas um dia para comer e beber; beber muito mesmo e transar. Sim, elas literalmente transam em público, e talvez isso seja uma tradição desse reino, já que é o reino do amor e da luxuria. Mesmo assim continua sendo estranho executar tal ato na frente de outras pessoas.

Depois de salvarmos Seokjin, nós o deixamos em um lugar que a rainha não entraria, e se entrasse, nós saberíamos - o nosso quarto. Agora que ambos temos magia das bruxas nas veias; criamos juntos uma barreira em volta do quarto que permitiria a entrada apenas de nós três, e se alguém a quebrasse, nós saberemos.

Jimin caminha balançando minha mão. Ele está usando uma jardineira branca, sem camisa, e com apenas uma alça pendurada em seu ombro, deixando a outra livre; seu mamilo e parte de seu corpo a mostra. Talvez pela outra parte não estar solta, suas asas não aparecem. Ele está usando uma cueca rosa clara, consigo ver sua bunda desenhada perfeitamente por dentro da jardineira que ficava bamba em seu corpo. E em seu pé, residia um tênis com detalhes rosas.

Assim que o botou; disse estar com o pé doendo. Ele raramente usa algo sem salto, e por esse motivo, ele não consegue mais usar algo sem; mas se esforçou para vir com esse tênis que ficou apaixonado assim que o viu.

Já eu, eu estava todo de um vermelho escuro. Jimin aprendeu a manipular a evolução de seu poder, e criou uma bota feita de rubi para eu usar - ela é bem gelada, mas confortável - e eu estava usando um casaco de veludo vermelho, mas com nada abaixo dele, deixando meu peitoral e abdome a mostra. E minhas asas... bom, elas estão nas sombras.

Já havia passado da meia noite, e o centro do reino cintilava em uma luz rosa pelos céus como holofotes. Mas não foi isso que nos surpreendeu.

Uma feérica saiu do meio da multidão parando em nossa frente com uma expressão séria. Ela não parecia ser residente desse reino, e eu a reconhecia do palácio, ela é uma criada. Uma goblin com pele esverdeada, cabelos num verde escuro, e olhos azuis com suas pupilas sendo apenas uma linha; e através do longo cabelo solto, podíamos ver suas orelhas pontudas o atravessando.

Ela é bela apesar de goblins serem horrendos, e usa um vestido de alça rosa escuro, feito de veludo, com um decote que deixa bem aparente a curva de seus seios; e uma abertura na perna esquerda a deixando livre; deixando a mostra seus pés descalços com suas unhas estando em um rosa mais claro. Conforme ela caminhava até nós, ela balançava seus brincos com três pedras rosas com as bordas prateadas.

- Precisamos encontrar o Yoongi - disse ela a nós com uma expressão séria.

- É... quem é você? E como o conhece? - indaga Jimin franzindo seu cenho.

- Me chamo Safroon, muito prazer. Vossas majestades - disse ela se curvando a nós, e eu pisquei sem entender por que de ela estar dizendo no plural - Sou a gemini dele.

- Gemini? Do Yoongi? - pergunta Jimin intrigado enquanto eu apenas observo.

- Sim. Nós corremos perigo, vocês correm perigo. A rainha está trabalhando com o senhor do infelizes para sempre, ela quer garantir que vocês não se tornem geminis. Ou melhor, ela quer mata-los para que destruam o fio vermelho que conquistaram.

Faeria {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora