1°|Capítulo 39 - Jimin

519 91 9
                                    

- Ou você morre - digo a Jungkook que nos encarava com seus olhos arregalados.

- Ou você mata - Completa Taehyung sorrindo.

- É uma questão de vida ou morte.

- É uma questão de vida ou morte.

Dizemos ao mesmo tempo, e por um momento, acho que vi o corpo de meu gemini tremer; e não sei se é sua reação pelo que nós dois dissemos, ou por estar nevando.

Me solto de Taehyung, e ficamos de costas um pro outro, nos preparando para o que estava prestes a acontecer.

O que o Yoongi estava prestes a fazer não era nada bom. Mas algo além disso me chama a atenção, e vinha do palácio branco no topo da montanha. Por cima dele tinha a mesma névoa de Seokjin, e isso queria dizer que ele estava lutando assim como nós aqui; e talvez seja com a rainha.

Até agora, nada de Namjoon aparecer.

Eu precisava chegar até o castelo, eu estava doido para ter a cabeça de vossa majestade em minhas mãos.

- Por favor, não mate mais ninguém - Eu senti uma mão gelada envolver minha cintura, e eu sabia exatamente de quem era.

- Não me peça isso - digo furioso - eu estou nos protegendo.

- Existe outras formas de nos proteger...

- Use você - lanço, e sei que o atinjo bem no coração, com a forma grosseira que falei.

Não me arrependo disso. E como ele não pode entender o que eu estou fazendo? Que porra!

Eu estou nos protegendo! Eu farei o possível para sairmos desse lugar detestável.

Me afasto dele, sentindo sua mão bambear no nada; vendo sua expressão de desapontado enquanto me vê afastar de si, furioso por ele tentar me impedir de fazer algo que eu quero. O frio percorre meu corpo, com saudade do seu, mas não o quero nesse momento, eu precisava me afastar dele.

Uma geada forte começa a percorrer todos nós, e meu corpo começa a congelar de frio. Olho para Yoongi, e vejo seus olhos brilhando assim como sua testa, mas havia algo mais, bem no fundo dessa geada; escuto Safroon gritar com uma dor que a envolveu, e quando pousei seus olhos nela, eu vi suas mãos congelando, se tornando completamente brancas como pedra.

Em que momento ele a atingiu que não vimos?

A Artêmis de Taehyung corre até Safroon, segurando suas mãos. E quando as segurou, eu vi o gelo das mãos de Safroon derreter. Fazia sentido, ela é uma dragão.

- Yoongi! Pare com isso - grito tentando fazer minha voz o alcança-lo; mas nada disso adiantaria com a rainha ocupando sua mente.

Por isso eu precisava matá-la.

Mas eu não podia deixa-lo nos machucar; eu não podia deixa-lo machucar meu gemini. E por algum motivo, ele se sentiu atraído por Jungkook, querendo mata-lo, e então, um raio envolvido com sua geada saiu de sua mão. Quando estava prestes a acerta-lo, eu bati meu pé no chão sentindo o ouro derretido surgir sob meus pés, e deslizando até a frente de meu gemini, e se erguendo como uma parede, o protegendo do poder do príncipe da neve.

Ele já estava passando dos limites, e a raiva que eu senti dele nesse momento por tentar machucar a pessoa que eu amo, foi grande a ponto de bater minhas asas, ignorando o fato que a geada estava nos envolvendo, e voando o mais rápido até o garoto que lançou espinhos de gelo em mim, tentando me impedir de chegar até ele.

E mais uma vez, invoquei as correntes de ouro, as fazendo destruir cada um dos espinhos que estava vindo em minha direção. Apesar de ter despedaçado todos com meu poder, ainda teve aquele que cortou a lateral de meu braço, fazendo uma dor pulsar dentro de mim, e me fazer gritar.

Faeria {Jikook}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon