1°|Capítulo 25 - Hoseok

413 81 7
                                    

A cada dia que passo com você, você fica mais intrigante.

Taehyung Fou Heart.

Por que... você está colocando uma faca de cozinha em sua bota direita?

Me pego admirando o belo garoto bem a minha frente, mas do outro lado da cozinha, através da bancada, em um local longe o bastante para que eu não conseguisse ouvir suas conversas; a cada momento que passo com Ariadne, percebo o como suas personalidades são bem diferentes.

Apesar de ela também ser filha do chapeleiro maluco, ela parece ser mais... normal. Ou talvez eu tenha passado pouco tempo com ela para decodificar sua personalidade. Taehyung ele é bem extrovertido e brincalhão, além das vezes falar nada com nada e estar sempre rindo em momentos inesperados. Eu geralmente fico assim, mas quando estou um pouco alterado com bebida. Já Taehyung, ele é assim naturalmente.

Mas agora, depois que ele colocou a faca em sua bota, é como se ele estivesse se tornado outra pessoa.

- Cuide do nosso lobinho - disse Ariadne tomando minha atenção para si, que colocava os pratos na mesa enquanto a janta não ficava pronta - e cuidado, ele pode parecer mansinho; mas na verdade; pode ser... mortal.

Eu apenas dou um sorriso reconfortante a ela, respondendo a ela como "Claro, pode deixar" ou "Eu darei minha vida para protege-lo"; ela sorri de volta, e o garoto tira sua atenção; ela começa a olha-lo tirar uma agulha do chapéu cartola enquanto Carrot bebi de um chá nada bom - mas que para eles era maravilhoso - me encarando. Eu não sei o que ela está pensando, ou talvez seja apenas seus olhos em minha direção e sua atenção sendo tomada por Taehyung que lhe dizia alguma coisa.

Apesar de saber que ele sempre tirava um sorriso de todos que conversava, nesse momento, ambos estavam sérios, e Taehyung emanava uma energia estranha, uma energia na qual eu nunca havia presenciado vindo dele.

Carrot tirou seus olhos de mim se virando para ele que colocava a agulha de volta no chapéu; não deu para ver o que ele havia feito com ela, pois ele está escondendo com o seu corpo.

Mas algo me veio à mente, algo que quando eu perguntei, eu percebi que Ariadne estava prestes a me contar uma história na qual me levaria ao passado da família.

- Por que os cabelos dele são pretos? - pergunto intrigado por todos ali ter um cabelo entre o loiro e o ruivo; em todas as fotos da família eram entre essas duas cores, e o cabelo de Ariadne, Baco e William, sendo uma mistura de ambas.

- Nossa mãe, ele puxou de nossa mãe.

- Mas Alice tem cabelos loiros e cacheados.

- Não quando estava amaldiçoada.

Como assim amaldiçoada? Eu nunca tinha ouvido essa parte da história. Bom, já é uma surpresa saber que a Alice no país das maravilhas e o Chapeleiro maluco haviam se casado e tido quatro filhos, pelo que eu sabia, eles eram melhores amigos, mas melhores amigos também podem se tornar mais do que isso; e esse deve ter sido o caso deles. Agora a Alice ter sido amaldiçoada? Isso é uma história e tanto.

Me sento na mesa me esquecendo dos dois conversando do outro lado da cozinha que fazia divisória com a enorme sala de jantar, e que continha uma porta de vidro que levava ao quintal, onde havia mais uma mesa grande - que era onde eles sempre tomavam os chás.

- Antes de meus pais descobrirem que teriam mais um filho, eles embarcaram em uma luta contra uma bruxa poderosa na qual não fazia parte dos contos de fadas ou de qualquer outra história. Eles passaram a persegui-la; ela ameaçava destruir o país das maravilhas. Meus pais conseguiram detê-la, a prendendo dentro de um espelho que deixava aqueles presos, incapazes de sair, selado com a magia de um serafim que os ajudou na época.

Faeria {Jikook}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora