1°|Capítulo 9 - Jungkook

1.6K 215 51
                                    

Alandia apesar de ser menor que Cerezia, o reino é completamente feito por arranha-céus, edifícios luxuosos, prédios do mais barateiro ao mais luxuoso. Alandia também pode ser conhecida por cidade espelhada. Não há uma casa sequer, apenas condomínios com prédios e mais prédios. O único lugar onde não tem edifícios, é o centro, onde ocorrem eventos literários, eventos de jogos e entre muitos outros eventos como Cosplay, eventos de magia, e até feira semanal onde se pode encontrar artigos mágicos e as armas mágicas que os humanos necessitam para usar suas magias. Se você for pegar para ver o castelo, ele é totalmente feito de arranha-céus e edifícios conectados um ao outro, sendo algo enorme, e facilitando a capacidade de se perder.

O castelo de Alandia é feito de esmeraldas e diamantes, seus vidros sendo inteiramente do mais raro material. O palácio desse reino em comparação ao de Cerezia, é bem superior. Cerezia só é três vezes maior. Enquanto você levaria um dia inteiro apenas de carro para percorrer todo o reino de Alandia; em Cerezia, você levaria em torno de duas semanas para explora-la por completo.

Mas se pegarmos para ir em outro reino específico e não nos distrairmos no caminho, e usando um automóvel digno, leva umas quatro horas até o destino. A velocidade dos automóveis de Maliarque, depende da quantidade de Magia que é depositada, o tempo será determinado em relação a magia que há dentro de cada um. E bom, a minha nunca me permitiu ir muito além. Eu sei pilotar uma moto cristalina, mesmo não tendo carta, e magia para ir muito além com a velocidade que eu admiro.

Eu nos atravessei pelo meus espelhos até o reino vizinho de Enok e Ísis. Apenas quatro de nós. Eu estava imbuído em minha magia, me ocultando o máximo que eu consigo com minha camiseta preta que encantei com um dos feitiços de minha mãe, com ela ficando bamba em meu corpo. Está calor nesse reino, e eu detestaria usar algo que deixará meu corpo quente. Carrot está a minha frente com seu traje todo branco e saltos que possivelmente para algumas mulheres desacostumadas, seria péssimo para seus pés. Ela parece uma princesa com roupas de verão, com seu vestido curto até bem acima dos joelhos, formando umas três camadas de tecidos, e a parte de cima sendo aberta na clavícula e deixando os ombros a mostra. Suas orelhas de coelho estavam brilhosas assim como seu rabo, devido ao banho que tomou cedo e o cheiro doce de cenoura exalando, se misturando ao seu perfume natural. Ela tem uma bolsinha de mão da mesmo cor do vestido, com uma alça dourada que a deixa pendendo em seu ombro. E apesar de estar bela, e parecer estar se divertindo, ela...

- Quando vamos embora? - pergunta se dirigindo a Seokjin que está ao seu lado, enquanto seus cabelos brancos balançam com suas pontas formando belos cachos. Cachos que ela passou a manhã toda fazendo.

Era engraçado sua personalidade. Ela parece meiga e gentil, mas é praticamente uma velha. Admira o silencio, não vê a hora de estar em casa para se deitar e passar o dia todo dormindo, ou assistindo filme enquanto come doce, ou ficar na cozinha comigo bebendo café. Havia se passado apenas três dias desde que passamos a viver juntos, e Carrot nesses três dias, me ajudou a preparar café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, além de passar o dia todo fazendo café, pois café é o seu vício.

"Meu corpo é oitenta porcento café, e vinte porcento agua." E quando perguntei se ela ainda conseguia dormir com o tanto de café que ela bebe, ela simplesmente respondeu: "É mais fácil a agua me deixar elétrica do que o café."

Acabei me familiarizando bem com ela.

- Nós acabamos de chegar Carrot - disse ele de forma calma, mexendo em seu Cristalphone de quartzo rosa, possivelmente respondendo mensagens de Namjoon. Desde que saímos, ele não para de receber mensagens.

Seokjin está usando uma camisa aveludada de mangas compridas em tons fúcsia, aberta até pouco abaixo de seu peito, com as mangas completamente bambas. A camisa estava por dentro da calça branca, apertando sua cintura, a desenhando perfeitamente com o cinto que complementa seu visual. E uma bota preta, de cano curto, e com salto pequeno. Eu já vi essa bota em muitas lojas, e é absurdo de cara.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now