1°|Capítulo 16 - Hoseok

996 138 15
                                    

Os olhos de Taehyung a perfuraram cegamente quando nos interrompeu. Eu senti seu bom humor se desintegrar como água evaporando e vi seus olhos perderem o brilho que eu pude criar. Ele estava feliz com o pequeno momento que tivemos, mas ele se foi quando viu Carrot entrando pela porta da frente dando pequenas saltitadas de coelho mesmo não estando em sua forma.

Quando estávamos sentados no sofá ouvindo Carrot tagarelar sobre o plano que ela bolou, Taehyung ainda continuava emburrado como um bebê, fazendo beiço e fingindo não a estar escutando, mas seu plano era bom, e se desse certo, poderíamos executar a segunda parte.

Depois que ela contou a ele que os quartos estavam ligados a nós, e que se eles continuavam no apartamento então era sinal de que eles ainda estavam vivos. Taehyung automaticamente a perdoou e o brilho de seus olhos reacendeu instantaneamente.

- Taehyung, desde que eles sumiram, eu andei pensando em formas de traze-los de volta, e formas de encontrarmos as chaves mais rápidos. E com esse plano, poderemos achar as chaves de vocês dois e depois embarcarmos em uma aventura para salva-los das garras das fadas - dizia ela convicta de que seu plano era perfeito. Eu podia ver estrelas se formando nele conforme seu sorriso se largueava.

Quando ela percebeu que nos interrompeu, pediu desculpas dezenas de vezes seguidas, mas Tae ficou emburrado mesmo assim.

Carrot parecia ser alegre e espontânea, além de não ter medo de nada. Bom até o momento não demonstrou. Ela era bem quieta quando se tratava de escutar alguma fofoca, ela adorava informações e adorava cobrar por elas. Ela por ser um coelho de verdade, podia falar com os animais assim como Namjoon. Ambos haviam se tornado parceiros de fofoca, e com a super audição de fera do Namjoon, ele podia escutar tudo o que acontecia nesse apartamento e um pouco mais longe.

A música atrapalhava bem sua audição quando eu queria me masturbar, e a brisa da janela ajudava com o fogo que me percorria quando estava no ato.

Carrot parece uma noiva vestida todo de branco. a única coisa que tirava essa sensação era o próprio vestido. O vestido é curto e todo feito de tule, o saiote de seu vestido tem pequenas fitas de cetim na barra; o tule branco transparente é todo de bolinhas brancas por cima do tecido branco; o mesmo tecido chegava como tomara que caia e deixava suas mangas somente no tecido transparente que acabava no antebraço, deixando sua clavícula e seus ombros a mostra. O vestido é delicado e tampa completamente seus seios, e o saiote tinha mais ou menos umas quatro camadas de tecido deixando seu vestido bem fofinho.

E ela usava saltos com fitas no tornozelo. Branco.

Eu amava moda, e ela era bem estilosa. Só não entendo para que tanto branco, até mesmo a cor natural dos seus cabelos é totalmente branca. E agora suas orelhas e rabo de coelho estavam preenchendo seu look.

- O que faremos agora? - pergunta Tae depois de executarmos o encantamento.

Havia algo diferente nele, ele estava tão belo quanto antes, seus olhos verdes como esmeraldas retomaram tom natural de alegria. E seu sorriso resplandecia minhas emoções.

Algo nele mexia comigo como ninguém mexeu antes.

Ele estava brilhando naturalmente com seu chapéu cartola azul cheio de pequenos enfeites. Sua calça caqui colava em sua coxa, e seus tênis branco tinha alguns detalhes a mais como fitas coloridas no lugar dos cadarços, de um lado era amarela e do outro verde. Ele estava usando um colete de tricô na mesma tonalidade que suas calças, e o colete estava por cima de uma camiseta branca que estava por dentro da calça assim como ele. E usa um cinto feito de arco íris, com a argola que o prendia sendo um grande botão preto.

Ele estava alegre, e sua roupa comprovava isso.

- Você é tão belo - digo corando por ter pensado em voz alta.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now