1°|Capítulo 31 - Jimin

632 107 24
                                    

Me levanto da cama como se tivesse sido puxado de um sonho lucido. Atravessando os tecidos cinzas de sua cama, e sentindo que seu corpo está ao meu lado nesse véu de escuridão. Mas eu conseguia vê-lo com o pouco de claridade que havia nesse cômodo, de costas para mim, com ela toda nua deixando sua rosa cicatrizada a mostra.

Estava na hora de devolver seu poder; mas antes, eu me levantei sentindo algo e minhas costas balançar, até eu perceber que estava sem camisa; e que agora, eu tinha belas asas seráficas, que só aparecera quando eu estiver com a parte de cima do meu corpo nua.

Levo minhas mãos até a cintura de Jungkook, deslizando sentindo o quão duro seus músculos são; com a superfície de sua pele sendo macia, o deixando mais belo do que já é. Me levanto ficando de joelhos por cima da cama, o admirando dormir plenamente. Seu sonho parece estar sendo bom; está em um sono profundo, que nenhum de meus toques o acorda.

Abro mais minhas pernas, e pego o pingente que está ao lado de meu travesseiro junto da coroa de sua mãe - A chave que ele logo tiraria seu disfarce. Me concentro com o feitiço de Rainha fixado em minha mente, e começo a recitar o feitiço que devolverá suas asas e sua magia que lhe foi roubado:

Abra o portão da vida

Abra o portão da magia

Mostre sua verdadeira aparência

E brilhe como um serafim

Enquanto recito o feitiço, uma névoa roxa está saindo da pedra, circulando a cama assim como circula Jungkook que está adormecido enquanto minha voz parece se tornar sussurros ao vento; e minha mente, entrar em um completo transe.

Atravesse a imensidão que lhe foi tomado

E levante-se com sua ascensão

Que retome aquilo que lhe foi roubado

Que retome o que lhe pertence

E suas asas, abrirem com as sombras ofuscantes.

Um círculo mágico se formou sob nós, sob a cama, e diante do beijo que dei em sua bochecha, ainda com minha mente em transe e meus olhos perdidos na imensidão de magia que envolve o quarto; um pilar de luz ergue-se até o teto.

Eu o vejo acordar e se levantar me admirando. Ergo meu sorriso para ele em meio ao feitiço sendo executado.

- Jimin... o que está acontecendo? - diz ele se erguendo e ficando de joelhos na cama de frente para mim, seguindo com seus olhos até as asas brancas transparentes em minhas costas - Essas asas... você...

Não o dou a chance de terminar de falar, quando eu estou terminando a última parte do feitiço, e o pilar de luz formou uma cortina iluminando todo o quarto que não podíamos mais ver, impedindo nossa visão.

Seguro seu rosto com meus olhos moles, sentindo um vento percorrer nossos corpos que estavam próximos um do outro.

- Acenda meu amor - digo puxando seu rosto, colando nossos lábios e a magia que envolvia o quarto, a nevoa que o percorreu e o pilar de luz que antes, tudo isso era o pingente de sua mãe. E assim que nossos lábios se uniram e ele me puxou mais para perto segurando minha cintura; a magia penetrou suas costas através de sua rosa, caindo sobre seu corpo como chuva, focado apenas em um ponto.

A maravilha que o tornou quando o brilho sessou, e o mix de sentimentos que transbordou de nossos corpos conforme nossas línguas se encontraram. Ele me jogou de costas na cama me encarando sorrindo, e eu fiz o mesmo, pois ele estava mais belo do que antes, seus cabelos estavam jogados de lado deixando sua testa a mostra, e a franja pouco abaixo da sobrancelha enquanto eu mullet caia pouco até a clavícula. Seu sorriso ofuscou o meu nesse momento e eu não sabia se era por causa do feitiço ou era porque ele realmente estava explodindo de felicidade.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now