1°|Capítulo 46 - Jimin

520 76 12
                                    

Respiro fundo, e ainda em meus pensamentos, sinto meu corpo nu, com a agua violeta me percorrendo; com o gosto saboroso de marshmallow tomando conta de meus lábios; meus cabelos flutuando o dando uma maciez e aroma que é inexplicável; mas ainda assim, pense em você mergulhando sua cabeça em marshmallow derretido, e a retirando da agua. Seus cabelos ficarão todos gosmentos. E a sensação de nadar nesse mar, é tudo fruto de minha imaginação, que me faz presenciar tudo em primeira mão, com os peixes avermelhados; azulados e alaranjados, passando por meu corpo, beijando cada centímetro de minha pele a deixando sedosa e saborosa para meu gemini.

Os peixes do mar vaio, são bastantes conhecidos por deixarem a pele das pessoas impecáveis e dignas de serem observadas. Porém, é um absurdo de caro, ainda bem que tenho dinheiro de sobra.

Eu adorava passar a pasta em meu corpo, esfolia-lo com creme feito a partir de morangos azulados, que tinha um sabor de morango misturado ao mel. Minha pele fica tão macia, minhas mãos são suaves e macias como bumbum de bebê.

E por mais que meu gemini ame deslizar suas mãos por meu corpo, nós praticamente ficamos apenas deitados um com o outro; somente de cueca, nos aconchegando na companhia um do outro, enquanto íamos para o mundo dos sonhos.

Todos nós; os oito, dormimos ao todo três dias inteiros, nos levantando apenas para comer; nos esquecendo de que tínhamos uma ilha para salvar, e agora, um planeta inteiro, já que Odete pretendia destruir tudo, começando por Encantia e o País das maravilhas.

Jungkook se levantava todos os dias para malhar, e por Saturno! É tão excitante o ver todo suado, com o líquido escorrendo por seu corpo que me deixava ofegante; seus peitos que eram uma delícia de apertar; seu abdome sarado, seus cabelos amarrados e deixando apenas um rabinho, para evitar que eles grudem em sua clavícula. Ele tinha aparelhos em seu quarto, em um cômodo que eu não cheguei a ver, e sequer sabia que existia. Ele diz que adora malhar, pois refresca sua mente, e não permite que outros tipos de coisa se apresente em seus pensamentos sem serem convidados.

Eu sei que ele me deu banho em todos esses dias, pois eu fiquei com tanta preguiça, mas não era a preguiça que me impedia, até porque eu a controlava facilmente, mas sim suas mãos me percorrendo. E nessas horas, foram os únicos momentos em que tivemos o prazer de nos satisfazer.

Comprei um Cristalphone novo feito de safiras e mandei mensagem para Safroon dizendo sobre nossa chegada; já disse que gostei dela? e além de comprar um novo, comprei também um Tablecristal, que é praticamente um Cristalphone, só que com sua tela bem maior, e perfeita para assistir filmes - sim, eu comprei isso apenas para passar um tempinho com meu gemini - e pelo que eu descobri, ele adorava séries de vampiros e bruxas, e uma especifica que ele me fez assistir - Uma magia entre as presas - tem muita putaria, só que infelizmente, nós pulamos essas partes, pois era um casal hetero; e eu não me interesso por casal hetero, apesar de Jungkook, que assistiu cada episódio de cabo a rabo, sem pular nenhuma parte.

A, eu o fiz assistir meu filme favorito - A maldição dos fios - que apesar do meu fogo, não tem nenhuma putaria. O filme é mais um romance entre um príncipe e um plebeu - sim era gay - que apaixonaram em sonhos que teve um com o outro, os sonhos os conectava, e eles se encontravam fazendo seus sonhos se tornarem o que eles quiserem, até que ambos decidem se conhecer pessoalmente, e sentir o toque físico um do outro. Mas tudo isso acaba quando ambos morrem no primeiro beijo, seus fios gemini eram amaldiçoados, e se eles tocassem um ao outro, ambos morreriam, e assim foi feito. É bem triste, mas se eu pensar por um lado, eles pelo menos morreram se beijando e ao mesmo tempo.

Como eu sabia que Jungkook choraria horrores vendo esse filme, eu fiz pipoca doce - não me julguem, eu sei fazer algumas coisinhas, como pipoca, e macarrão instantâneo. E parece que a pipoca foi um bom remédio para sua personalidade chorona; a mesma que eu amava nele.

Faeria {Jikook}Where stories live. Discover now